NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Alysson renova com o Atlético de Goiás


O ala-esquerdo, Alysson, com passagem pelo Vitória, SEC- Serrinha Esporte Clube, futebol paraibano e mineiro está de férias em sua cidade natal, Serrinha, já de contrato renovado com o Atlético de Goiás para a temporada 2010.



O bom futebol apresentado por Alysson no Atlético de Goiás, contribuindo com o time para o acesso à série A do campeonato brasileiro de 2010, lhe valeu a renovação de contrato para a próxima temporada, onde a equipe goiana vai participar de três competições: Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, primeira divisão.
Segundo o atleta de 31 anos, a diretoria vem fazendo um planejamento para permanecer na divisão de elite do país. Para Alysson, se não organizar e não planejar, as coisas ficam difíceis, mas no Atlético goiano os salários são pagos em dia e dá gosto trabalhar no clube.
E ele desabafa: "a maioria destes jogadores que subiram a equipe para a primeira divisão, são aqueles mesmos que não serviram para as equipes da Bahia, mas nenhum baixou a cabeça, a exemplo do goleiro, Márcio, o meia, Elias, Chiquinho, lateral-esquerdo, Marcão, atacante, (ex-Ipitanga e que não foi aproveitado por Bahia ou Vitória) e, também, ele que foi dispensado do Vitória".


Algumas agremiações do país, como São Caetano e Atlético Mineiro, tinham interesse no futebol dele que preferiu ficar mesmo na equipe de Goiás. Mas, para o atleta, o momento, agora, é de festejar com os familiares e torcer pela seleção de Serrinha na final do Intermunicipal, a qual ele já defendeu por muitos anos, inclusive na campanha do vice-campeonato contra Vera Cruz, em 1997, quando Serrinha foi derrotada em casa, depois de ter empatado no campo do adversário, porém, para ele, os tempos são outros e o plantel de hoje é bem diferente daquele, é mais responsável e sabe o que quer.

por Cival Anjos