quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Caminhão baú é incendiado entre Valente e Santaluz
Segundo informações da policia e dos vizinhos onde aconteceu o sinistro, contada com base no que ouviram do motorista Josenildo da Silva Jesus, residente no Bairro jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, o veiculo apresentou um problema elétrico ás 14h que ele tentou consertar, porém sem êxito.
A seguradora foi acionada por intermédio da central da empresa, encaminhando ao local um guincho e quando chegaram ao local, os funcionários da empresa prestadora de serviço, encontraram o veículo em chamas.
Josenildo contou que ao perceber que não tinha como continuar a viagem, já no final, pois tinha apenas algumas pias que seriam entregues em Conceição do Coité, resolveu deitar na cabine do caminhão e aguardar a chegada do guincho. “Por volta das 19h, percebi um carro parar atrás do caminhão e quando levantei, olhei pelo retrovisor e vi um veiculo pequeno, com as luzes apagadas, parar e dois homens desceram”, contou.
Temendo ser assaltantes, ele pegou uma pasta contendo cheques e correu para o matagal, próximo a umas casas e quando percebeu o veiculo estava pegando fogo e diz que não viu o destino dos incendiários. Utilizando do celular de uma vizinha, Josenildo comunicou o fato a policia militar, que esteve no local.
O local onde o caminhão baú foi incendiado fica a 02 km onde um ônibus da São Mateus foi queimado pelos assaltantes do Banco do Brasil.
Por: Valdemí de Assis / fotos: José Carlos Oliveira