quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Pastor evangélico atropela dois irmãos em Serrinha
O biscateiro José Lima dos Santos, 43 anos, conhecido por Dudu, residente na Travessa Lomanto Júnior, na cidade de Serrinha, morreu e seu irmão José Nilson dos Santos, 37 anos, ficou gravemente ferido ao serem atropelados pelo Escort placa JNA 8834, licença de Serrinha, dirigido pelo pastor Rubem Cruz Santos.
O acidente aconteceu quarta-feira (23) ás 18h, no anel contorno da BR 116/Norte, com a cidade de Serrinha, em frente ao antigo ponto de ônibus e transporte alternativo para Feira de Santana, nas proximidades do Posto Shalon. No momento do acidente chovia e de acordo com populares, os irmãos aparentavam ter consumido bebida alcoólica e andavam na lateral da rodovia.
Esta informação foi confirmada pelo pastor. Ele confessou que tinha muita água na pista e por pouco não caiu na ribanceira à direita da estrada, para onde foi arremessado o corpo de José Lino, cerca de seis metros de altura.
O irmão, José Nilton, conhecido por Tunico, foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital SEMES, com um profundo corte no antebraço direito e outras lesões, depois de receber os primeiros socorros, diante dos ferimentos, foi transferido para Feira de Santana, onde permanece internado no Hospital Clériston Andrade.
O pastor foi encontrado pela policia a poucos metros do local do acidente e ficou no aguardo enquanto era feito o levantamento cadavérico e posteriormente foi à delegacia prestar depoimento.
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas