segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Médicos suspendem alta de Hebe Camargo
Os médicos suspenderam a alta da apresentadora Hebe Camargo, de 80 anos, prevista para acontecer nesta segunda-feira, 18. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, a equipe médica dará uma entrevista coletiva ao meio-dia para explicar o motivo do adiamento. Hebe está internada na unidade desde o último dia 8.
Na semana passada, Hebe passou por uma cirurgia em que retirou nódulos da região do abdômen e descobriu que estava com câncer no peritônio (membrana que envolve a cavidade abdominal). Em seguida, os médicos decidiram começar imediatamente o tratamento com quimioterapia. A primeira sessão aconteceu na quarta-feira, 13, e a apresentadora reagiu bem ao tratamento.
Segundo o diagnóstico do oncologista Sergio Simon, Hebe sofre de um tipo de câncer que é raro, mas muito tratável. A pedido da apresentadora, a assessoria de imprensa do hospital divulgou uma mensagem: “Eu sempre falei que solidão não existe. Obrigada, Brasil, por ter me cercado de tanto, de tanto, de tanto amor”, disse Hebe em nota.