Luciana Machado Souza, de 30 anos, estava em casa, no loteamento Solar União, no município de Lauro de Freitas, a 30 km de Salvador, por volta das 23h de domingo (24), quando teve uma forte discussão com o marido - um policial civil identificado como 'Evaristo' - que acabou matando-a a tiros, segundo informações da 52ª Companhia da Polícia Militar (CIPM).
De acordo com depoimento do Sargento Ulisses, logo após os disparos, os vizinhos que viram a confusão e ficaram assustados ligaram para a polícia militar. Quando a viatura chegou ao local, encontrou o corpo de Luciana estendido no chão da sala. Ela foi morta com quatro tiros (peito, mão, perna e genitália).
Ainda segundo o Sgto. Ulisses, o motivo do crime ainda não foi descoberto, mas o crime está sendo investigado pela 34ª Delegacia (Portão). O acusado está foragido. Luciana era estudante do curso de direito e tinha se casado com o acusado na sexta (22). Eles tinham namorado durante seis meses.
O crime
Luciana e Evaristo tinham passado o dia em um sítio com as mães e as filhas, a dele é uma menina de 15 anos, e as dela são duas garotas de 05 e 11. Quando voltou para casa com a esposa, Evaristo que estava bêbado discutiu com ela por causa de ciúmes e devido a isso, o crime aconteceu.