NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ronaldo afaga ACM Neto, no aniversário do deputado: "é homem de grupo e companheiro leal"


A assessoria do deputado ACM Neto fez uma badalação danada do aniversário do jovem parlamentar baiano, que completou 31 anos de idade na sexta-feira. Correta a assessoria, diga-se, em sua estratégia. O objetivo foi aproveitar a data para divulgar o nome desta importante liderança. ACM Neto é herdeiro natural do espólio do seu avô, senador Antonio Carlos Magalhães.

Em sua primeira nota, anunciando o evento, a assessoria do deputado havia levantado uma expectativa muito grande para a festa. Seria um grande encontro da oposição ao governo petista na Bahia. E pode se dizer que o objetivo foi quase atingido. Das grandes lideranças aguardadas, o ministro Geddel Vieira Lima, cacique do PMDB e virtual candidato do partido a governador, e o ex-prefeito Antônio Imbassay, presidente do PSDB, foram ausências que certamente diminuíram o brilho do acontecimento.

Mas estiveram no concorrido evento organizado pela mãe do deputado, dona Rosário Magalhães, no Hotel Fiesta, na capital, dois ou mais ilustres representantes do partido de Geddel no estado: o empresário João Cavalcanti, filiado ao PMDB e cotado para ser vice do ministro Geddel Vieira Lima nas eleições deste ano, e o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PMDB).

“Só faltou representante do PT”, diz a nota da assessoria de ACM Neto. Teria faltado, também, alguém de expressão representando o PSDB. Pelo menos, na notícia que foi enviada à imprensa, não existe citação de nenhum tucano presente.

De Feira de Santana, diz o jornalista Alexandre Reis, compareceu o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). Como é quase regra, ele apareceu ao lado do ex-governador Paulo Souto (DEM). Além de Ronaldo, o senador João Durval (PDT), que vai muito pouco a solenidades, também prestigiou o aniversário do deputado.

Disse Ronaldo: “O deputado ACM Neto sempre foi um companheiro leal de partido. Além disso, é uma das nossas maiores lideranças aqui na Bahia e nacionalmente. De modo que não poderia deixar de prestigiá-lo nesta ocasião”. Conforme a nota, o ex-prefeito afirmou ainda que ACM Neto “terá um papel importante nas eleições deste ano” e que trata-se de “um homem de grupo”.

ACM Neto, ao discursar, pediu de presente a vitória de Paulo Souto nas eleições deste ano. Seu grupo vai ter que trabalhar muito para conseguir atendê-lo, pois a disputa promete ser árdua, contra o governador Jaques Wagner e o ministro Geddel Vieira Lima no páreo. Sobre Feira de Santana, ele disse aquilo que todos sabem e repetem em cada evento político que acontece no estado: o município terá um papel decisivo no pleito.

Disse que Feira é um dos exemplos “de que o Democratas sabe governar”. Observou que, aqui, o partido tem lideranças importantes. E exemplificou: “como o atual prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) e José Ronaldo, que vão ajudar muito nosso grupo”.

Além do próprio aniversariante, o ex-governador e atual presidente do DEM, Paulo Souto, foi o único a discursar. O deputado disse que o seu partido tem passado “por uma luta muito dura na oposição”. “A Bahia não pode mais continuar do jeito que está”, afirma.

ACM Neto afirmou que o Democratas trabalha por uma chapa formada pelos governadores tucanos José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), na sucessão do presidente Lula. Se não der certo a chapa tucana, o vice de Serra, segundo ele, deverá ser indicado pelo DEM. Mas acreditamos que essa é a chapa correta: Serra e Aécio. É essa chapa que coloca medo no PT”, diz o deputado.