NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sérgio Carneiro tenta justificar, com equívoco, comentário de Lula sobre prisão de Arruda


O deputado Sérgio Carneiro tentou, há pouco, no "De olho na cidade", do radialista Jorge Bianchi, justificar um infeliz comentário que está sendo atribuído ao presidente Lula, sobre a prisão do governador distrital Arruda.

Bom frisar que, por enquanto, a nota do G1 diz que um assessor de Lula é que teria dado a declaração de que o presidente teria "lamentado" a prisão de Arruda. E que Lula pediu cuidado com a exposição do governador.

Ao ser questionado sobre o que achava da declaração do presidente - espécie de defesa feita por Lula a Arruda - Sérgio disse que Lula quis dizer, na verdade, que ao governador não deveria ter percorrido o caminho do crime e que deveria ter evitado o vexame, algo assim.

Não, caro Sérgio, Lula não quis dizer isso coisíssima alguma. Quiis mostrar estar contrário, mesmo, à prisão de Arruda. E o deputado, que pelo visto pensa diferente, sendo favorável à prisão, devia simplesmente dizer que discordava da opinião do presidente, caso ele realmente tenha feito o comentário - faço a ressalva pelo fato de que, até aqui, um assessor presidencial é quem aparece como fonte do jornalista do G1, não o próprio Lula, que pode até dizer que não disse isso, daqui a poauco.

Um sujeito, seja prefeito, governador, o diabo, que é flagrado pelas câmeras naquela situação, enfiando dinheiro sujo no paletó, anão merece outro destino, não.

Caso realmente confirme seu comentário, o presidente Lula não estará surpreendendo a ninguém. Ele já havia, antes, feito outras defesas de Arruda. Defesa do indefensável, diga-se.

JORNALISTA DO TRIBUNA FEIRENSE:VALDIMIRO SILVA