NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 16 de março de 2010

ACM Neto ataca Fabinho e diz que o DEM pediu mandato dele ao TSE por infidelidade


O deputado ACM Neto desferiu o primeiro ataque,do Democratas, contra o deputado federal Fernado de Fabinho, que ainda faz parte dos quadros do partido, mesmo depois de haver rompido politicamente com o ex-prefeito José Ronaldo e anunciado sua adesão ao governador Jaques Wagner.

Entrevistado no programa "De Olho na Cidade" da última sexta-feira, o neto do falecido senador Antonio Carlos Magalhães disse que Fabinho não representa uma aquisição de relevância para o grupo de Wagner.

"Na verdade, ele já havia anunciado que não iria concorrer a mais nada, estava se aposentando na política. Há muito tempo abandonou suas lideranças e já não tem mais aliado algum", disse ACM Neto ao programa vespertino da Rádio Sociedade.

Em meio às críticas pela atitude de Fabinho, ACM Neto informou que o Democratas já ingressou, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com pedido do mandato do deputado, por infidelidade partidária, visto que o parlamentar tornou público que estaria contrariando a posição regional do partid0, de oposição ao governo Wagner.

ACM Neto fez aquilo que se esperava que fosse feito por José Ronaldo. Ao falar pela primeira vez sobre a atitude de Fabinho, para o Tribuna Feirense, o ex-prefeito mostrou-se cauteloso."Ouvi, em uma entrevista, o deputado dizer que mantém respeito e amizade por mim; pois eu digo o mesmo. Tenho a mesma amizade e respeito que ele disse que tem por minha pessoa", disse ele.

O deputado ACM Neto, porém, partiu para o ataque. Disse que Fabinho teria dificuldade para encarar seus familiares e amigos, depois de seu "gesto infiel". Afirmou o parlamentar do Democratas:

"O partido sempre tratou Fernando de Fabinho com toda a atenção, especialmente o ex-prefeito José Ronaldo, que o elegeu duas vezes deputado federal. Um político, para ser honrado e poder olhar nos olhos dos seus filhos, precisa ter uma postura que o deputado não demonstra, lamentavelmente".

FONTE:VALDOMIRO SILVA(FOTO)-JORNALISTA