NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sexta-feira, 5 de março de 2010

Ex-mulher é suspeita de assassinar prefeito

São Paulo - A polícia civil paranaense acredita ter esclarecido o assassinato do prefeito de Rio Branco do Sul (região metropolitana de Curitiba), Adel Rutz (PP), de 36 anos, ocorrido na noite de segunda-feira, 1, quando a vítima chegava em casa.
Na opinião da polícia, a suposta mandante do crime teria sido a ex-mulher da vítima, Josiane Portes de Barros, de 31 anos.


A informação, divulgada no twitter do governador Roberto Requião, foi confirmada na quinta-feira, 4, pela polícia. Josiane foi presa no início da noite de quarta-feira, 3, em sua residência, após mandado de prisão. Também foi detido Fábio Faria, que confessou ter disparado os dois primeiros tiros contra o prefeito com um revólver. O total de R$ 25 mil teria sido o valor combinado para a morte do prefeito.


A polícia procura agora por Selmo dos Santos, 25, que dirigia uma das motos usadas no crime, e Daniel Geremias dos Santos, 27, que também atirou no prefeito usando uma pistola. Josiane nega que tenha qualquer participação na morte do ex-marido.


Segundo a polícia, as conversas entre Josiane e os dois homens contratados para matar o prefeito começaram há cerca de 20 dias e o crime estaria ligado à separação do casal, que vinha brigando por causa dos valores que ficaram para cada uma das partes durante a partilha de bens.