NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quinta-feira, 18 de março de 2010

Projeto de Lei do Executivo vai para comissões de Obras e Meio Ambiente


Esbarrou em um problema de ordem regimental, a votação do Projeto de Lei Complementar do Poder Executivo, em tramitação na Câmara, propondo modiicaçõeds no zoneamento da cidade. O objetivo do prefeito Tarcízio Pimenta é, conforme tem explicado na imprensa, proporcionar a disponibilização de área para a construção de unidades residenciais para a população de baixa renda, através do Programa Minha Casa,Minha Vida. Um dos lotes, de 400 casas, será exclusivamente para servidores públicos municipais.

O vereador Roberto Tourinho advertiu, e foi ouvido, para o fato de que o projeto não poderia ser votado sem antes passar pelo crivo de uma outra comissão legislativa além da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça): a Comissão de Obras.Faltava o parecer desta comissão, reclamou o experiente vereador de seis mandatos.

Em seguida, o vereador Marialvo Barreto argumentou que também a Comissão de Meio Ambiente da Casa precisava ser consultada quanto a constitucionalidade da matéria.

O presidente da Câmara, Carlito do Peixe, ainda hesitou, mas acabou acatando a sugestão de Tourinho e Marialvo e determinou que o projeto "baixe às comissões", para que estas possam exarar os respectivos pareceres.

Antes disso, foram votados, e aprovados, o parecer da Comissão de Constituição e Justiça, favorável à tramitação do projeto, e o pedido de regime de urgência para votação, feito pelo Poder Executivo, interessado em acelerar o processo.

As comissões de Obras e Meio Ambiente têm prazo de cinco dias, para dar parecer ao projeto. Dessa forma, a proposta só deve voltar a tramitar na sessão da próxima segunda-feira.

VALDOMIRO SILVA-JORNALISTA-TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR