NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sexta-feira, 5 de março de 2010

Salvador registra quatro casos de violência escolar em três dias



Foram registrados quatro casos de violência dentro de escolas em Salvador nos últimos três dias. A última ocorrência envolveu uma adolescente de 16 anos, que será conduzida nesta sexta-feira, 5, para o Ministério Público (MP), após ter ferido um colega com um espelho de bolsa na última quinta.

O jovem agredido, de 15 anos, levou 16 pontos no braço, enquanto a agressora foi levada à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

Os dois estudam no Colégio Municipal 15 de Outubro, na Avenida San Martin. De acordo com testemunhas, a jovem não gostou da brincadeira dos colegas, que se divertiam com “guerra de geladinho” no pátio interno da unidade de ensino. Chateada, a menina partiu para a agressão com o espelho.

San Martin – No mesmo dia da agressão, no colégio na San Martin, outro adolescente, F.S.L, de 15 anos, foi conduzido ao MP porque esfaqueou o professor Marcos Nonato no pescoço, quando o docente dava aula na Escola Estadual Edvaldo Brandão Correia, em Cajazeiras.

O jovem disse que cometeu o crime porque o professor o repreendeu quando ele entrou na sala de aula de forma abrupta. Agora, terá de cumprir 45 dias de internação na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case). A agressão aconteceu na quarta, 3, e o professor recebeu alta no mesmo dia, mas ficou assustado e não quer mais ensinar na escola onde trabalha há 10 anos.

Também nesta quarta, a aluna R.S, de 14 anos, foi flagrada com uma faca na Escola Estadual Raul Sá, em Mussurunga. Ela foi levada à DAI e disse que carregava o objeto para o colégio porque sofreu ameaça de colegas. A jovem não revelou o motivo da desavença.

Na última terça, 2, outro estudante foi vítima de violência na escola. Ele foi baleado quando estava no pátio do Colégio Estadual Padre Palmeira, em Mussurunga. De acordo com testemunhas, jovens dispararam contra um colega da vítima, que conseguiu desviar e o amigo acabou atingido.