A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro assassinatos na cidade em menos de 12 horas, nesta quarta-feira. Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, Rafael Cruz Santos, 20 anos. O jovem havia sido baleado no último dia 2, e estava internado na unidade hospitalar, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ele residia na rua Bahia, no Asa Branca.
Foi executado no cruzamento das ruas Dilton Coutinho e Jorge Telles, no bairro Caseb, Gilvan Simões Araújo Filho, 19 anos. O jovem foi alvejado com vários tiros que atingiram cabeça e abdômen. A vítima morreu na hora. O assassino fugiu sem deixar pistas.
Gerson Brito dos Santos, o Dudinha, foi morto a tiros próximo a sua resisência, na rua Américo Vespúcio, no bairro Olhos DÁgua. O autor dos disparos fugiu em uma motocicleta de dados não-anotados. O crime será investigado por agentes da 1 Delegacia.
Milmário Ribeiro Lopes, o Da Lua, albergado no Conjunto Penal de Feira de Santana, foi morto com vários tiros quando chegava à unidade prisional. Alvejado com vários tiros, ele morreu antes de receber atendimento médico. Segundo testemunhas, os autores foram dois homens em uma moto.
Um homem foi morto a golpes de faca na Fazenda Xavante, em São Gonçalo dos Campos. O corpo permanece sem identificação no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Os golpes atingiram o peito esquerdo da vítima.
fonte:www.tribunafeirense.com