quarta-feira, 14 de abril de 2010
Ronaldo diz que Borges Júnior deve mesmo ser candidato a estadual
O ex-prefeito José Ronaldo disse hoje ao programa "O pulo do gato", na Rádio São Gonçalo, de São Gonçalo dos Campos, que as chances de que ele venha a ser candidato a senador pelo Democratas, na eleição deste ano, são de 85%.
O jornal "A Tarde" publicou reportagem em que coloca Ronaldo como concorrente do ex-prefeito de Salvador, Antônio Imbassay, na luta pela candidatura.
Na mesma entrevista ao radialista Jorge Bianchi, José Ronaldo afirmou que o ex-vice-prefeito e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, deve ser candidato a deputado estadual.
Sobre sua candidatura ao Senado, o ex-prefeito, na verdade, teria 100% de possibilidades.
Afinal, o próprio Imbassay, que seria seu concorrente, já anunciou, em recente entrevista ao "Correio", que Ronaldo é nome certo na chapa, ao lado do ex-governador Paulo Souto, candidato à sucessão de Jaques Wagner, e do também ex-governador Nilo Coelho,que desincompatibilizou-se do cargo de prefeito de Barreiras e vai ser o candidato a vice de Souto.
Na Bahia, já se comenta até que o candidato a presidente José Serra, pelo PSDB, deve vir a Feira de Santana para participar do ato de lançamento da candidatura de Ronaldo a senador.
Em relação ao ex-secretário Antônio Carlos Borges Júnior, que se especulou nos últimos dias que seria candidato a deputado federal, saber-se agora que ele deverá disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.
Seria, de fato, um salto desproporcional, caso o Democratas decidisse lançar Borges Júnior a deputado federal. Parece ser bem mais adequado, para ele, no atual cenário, uma candidatura a estadual.
fonte:www,valdomirosilva.blogspot.com(foto)