terça-feira, 8 de junho de 2010
Apodi é o primeiro dispensado pelo Bahia no recesso da Copa
Apesar da disposição, futebol de Apodi não agradou ao técnico Renato GaúchoComo prometeu , após a derrota do Bahia para o Duque de Caxias por 1 a 0 em Pituaçu, o tricolor baiano começa a promover dispensas daqueles jogadores que não renderam o esperado pelo técnico.
O primeiro a deixar o clube é o lateral-direito Apodi, que acertou uma rescisão amigável com o Bahia nesta terça, 8. Segundo nota divulgada pela diretoria, o jogador "não estava feliz no Bahia".
Apodi chegou ao Bahia em fevereiro, com o retrospecto de ter tido uma boa fase no maior rival do tricolor, o Vitória. Mas fora do rubro-negro baiano, o lateral não conseguiu repetir boas atuações, com apagadas passagens por clubes como Santos, Cruzeiro e São Caetano.
No período que esteve no Bahia, Apodi, apesar de vestir a camisa de titular em grande parte dos jogos, não conseguiu conquistar a confiança do torcedor e, principalmente, de Renato Gaúcho.
A expectativa é que o Bahia faça outras dispensas durante o recesso na Série B, devido à disputa da Copa do Mundo. Outros dois jogadores cotados para deixar o clube são o lateral-direito Carlos Alberto e o atacante Itacaré