segunda-feira, 14 de junho de 2010
CÉSAR OLIVEIRA: Prefeitura não deve pagar artista para grupo religioso nenhum
A maior parte da população usa ônibus. Portanto, o mínimo que se pode fazer, é tentar oferecer o menor desconforto possível. Os pontos de ônibus, além do preço da passagem, parecem feitos para oferecer um castigo adicional ao usuário. Foi assim com Ronaldo e segue assim no governo atual. Feios, degradados, desconfortáveis. O povo merece mais.
Prefeitura não tem que pagar artista para grupo religioso
O pivô do bate-boca do ex-candidato a vereador e coordenador da Marcha para Jesus, conhecido como Tinga, e o prefeito Tarcízio Pimenta, foi o fato de que o Governo Municipal não cumpriu uma promessa feita no ano passado de que contrataria a cantora gospel Aline Barros para apresentar-se na caminhada deste ano.
Prefeito não tem que pagar artista para Católicos, nem Evangélicos, nem grupo religioso especifico nenhum. Pode ter errado na promessa, mas agiu certo ao não fazer.
Estilo
A continuar no ritmo de arranca-rabos que a classe política vem promovendo Feira vai regredir de cidade digital para braçal
Vale-Tudo
O Holocausto foi um crime inimaginável e, evidente, que Isarel tem de defender-se ou será eliminado pelos inimigos. Mas, não pode abusar da força. Nem violar águas internacionais, matar pessoas em outros países como já fez e de forma prepotente rejeitar fiscalização internacional protegido pelo EUA onde os judeus dominam o mercado financeiro. A falta de controle de Israel acaba por legitimar o esforço dos inimigos.
Que pais é este?
Agaciel Maia que promoveu todas imoralidades do Senado não foi demitido por Sarney, voltou ao trabalho, e ainda é candidato a deputado distrital.
Que pais é este II?
José Dirceu, cassado, apontado como líder da “ quadrilha do mensalão” pelo STF, escreve coluna semanal no blog do Noblat e em jornais e Delúbio Soares, tesoureiro daquela indecência, escreve em dois jornais.
Que país é este III?
Como pode o Palloci que freqüentava aquela casa pra lá de suspeita em Brasília e cometeu, pra mim, o mais hediondo dos crimes políticos que é usar o poder do estado contra um civil desprotegido, o caseiro Francenildo, liderar a campanha da candidata a presidente do Brasil?
A fome que envergonharia um estadista
Farinas completou 100 dias de greve de fome em Cuba. Prefere a morte à falta de liberdade. È um preso político e não um criminoso comum como disse Lula. O silêncio de Lula o apequena e cada gesto de dor, ou morte, dos cubanos constará da biografia do presidente. Um estadista deve ser mais fiel aos ideais do que aos interesses pessoais.
A poluição do Subaé
É um crime, hediondo, o descaso com a poluição do Subaé como mostrou a Tribuna Feirense. Desrespeito, falta de sensibilidade, indiferença, e cegueira administrativa que impede de ver o futuro.
Dossiê dos Aloprados
O jogo sujo de bastidores é regra da política nacional, mas é de estarrecer, ver que a campanha da candidata do PT, Dilma, montou um aparato de espionagem para fabricar dossiês contra os adversários. Quem começa assim na campanha, não tem limite no poder.
Amaurose
Né por nada não, mas gastar verba com Renato para treinar o Bahia é a mesma coisa que amarrar dinheiro em perna de cachorro.
Contorno
O descaso com a Contorno seria escandaloso se já não fosse tão banal e antigo. No trecho entre o Viaduto da Getúlio e do Cajueiro o desnível entre a pista e o inexistente acostamento está tão alto que se alguém precisar sair da pista para evitar um atropelo, uma colisão, irá virar o carro na certa. Mas, vamos esperar uma morte, depois eles tomam uma providência.
DR.CESAR OLIVEIRA(FOTO)WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR