sábado, 26 de junho de 2010
Corpo do apresentador Jacaré será sepultado neste domingo em Barueri
O apresentador de televisão Vanilton Alves Pereira, mais conhecido como Jacaré, morreu na madrugada deste sábado (26) aos 47 anos e seu corpo será sepultado na manhã de domingo (27), em Barueri. O velório é realizado na Funerária Bela Vista, em Osasco, de onde sairá o cortejo, às 10h, rumo à cidade natal do apresentador.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Antônio Giglio desde às 7h30 de sexta-feira (25), depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio. Foram necessários procedimentos como choque cardiogênico e entubação, com ventilação mecânica, mas ele não aguentou e faleceu às 3h46 deste sábado.
Segundo informações do hospital, Jacaré sofria de angina (dor no peito) e há dez anos teria tido um primeiro infarto. Cinco anos atrás, foi submetido a uma nova internação por conta do problema cardiológico.
Jacaré, que já teve passagem pela RedeTV!, estava no ar de segunda a sexta-feira, às 19h, com o Programa do Jacaré, na Rede NGT, em transmissão UHF para São Paulo e exibição nacional nas tardes de segunda-feira.
Jacaré morava em Osasco e deixou um filho, Eduardo.