NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Drogba bate-boca com jornalista e diz que Brasil é candidato a título


Meio desolado com a derrota da Costa do Marfim para o Brasil, mesmo depois de marcar seu primeiro gol nesta edição da Copa do Mundo, o atacante Didier Drogba ainda teve que enfrentar as perguntas dos jornalistas depois da partida e chegou a se irritar com um repórter que lhe perguntou: "Qual o problema dos times africanos?".
"Qual tipo de problemas? Não temos problemas, todo mundo estava feliz depois do jogo contra Portugal. Todos disseram que a gente jogou bem. Não sei porque agora virou um problema. Vocês disseram que fizemos uma boa partida", disparou Drogba.

O repórter insistiu dizendo que queria saber dos times africanos, não especificamente da Costa do Marfim. O atacante marfinense respondeu novamente de forma áspera. "Por acaso, Gana está indo mal? Não pode dizer que apenas os times africanos tem problemas, porque estão tendo várias surpresas. A Itália hoje, por exemplo, não foi nada bem e ninguém está falando sobre times europeus não estarem bem", disse.

"É futebol. Tem outro time te enfrentando e tentando vencer. Você não pode ganhar toda hora. Não é porque a Copa do Mundo é na África que os times africanos vão ganhar seus jogos de forma fácil", completou o jogador do Chelsea.

Mais calmo, Drogba reconheceu que há uma disparidade entre a Seleção Brasileira e a sua equipe. O atacante ressaltou que vê o time comandado por Dunga como favorito ao título, enquanto a Costa do Marfim ainda busca adquirir experiência na Copa do Mundo.

"Eu não sei, tentamos ser realistas. Eu sei a diferença entre a Costa do Marfim e o Brasil no ranking da Fifa. Nós não achávamos que iríamos ganhar do Brasil de forma fácil, porque não será assim. Hoje mostrou a diferença entre um time que pode ganhar a Copa do Mundo e um time que está trabalhando para ganhar jogos na Copa do Mundo", afirmou.