NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 8 de junho de 2010

VEREADOR FERNANDO SENA É CRITICADO PELO PREFEITO DE RÍACHÃO DO JACUÍPE



O último episódio aconteceu na comunidade de Pedra Lisa, zona rural de Riachão, quando o vereador serrinhense "desceu o sarrafo" no prefeito.

Eleito pela bancada da oposição, hoje integrante do grupo que da sustentação ao prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), o vereador Fernando de Sena Araújo (PP), o penúltimo eleito, por quantidade de votos, obteve 970 votos na eleição de 2008, não perde a oportunidade de "atacar", o prefeito de Riachão do Jacuípe, Lauro Falcão (PMDB).

Em todas as inaugurações de energia elétrica, organizadas por membros da oposição municipal de Riachão do Jacuipe, Sena se faz presente e rouba a cena e todas as atenções são voltadas para ele, pois tem como pauta em seus pronunciamentos as enxurradas de ofensas contra o prefeito Lauro Falcão, conhecido por Laurinho.

Fernando Sena, que participou no dia 03 de junho do ato de inauguração do sistema de energia elétrica da Comunica de Pedra Lisa, fez várias comparações entre o prefeito do seu município, Osni Cardoso, que estava presente e a gestão de Riachão do Jacuípe, que, segundo ele não tem projetos para o município.

Disse que tinha uma grande preocupação com Riachão do Jacuípe, principalmente pelas demandas de energia elétrica e garantiu que ao lado de Osni Cardoso, iam as secretarias para resolver estas questões.

Depois de um discurso tão acirrado contra o prefeito Laurinho, um repórter do CN perguntou a vereador de Serrinha, Fernando Sena, o que teria acontecido entre ele e o prefeito de Riachão do Jacuípe, que lhe deixou tão revoltado. "Ajudei ele na eleição de 2004, principalmente facilitando a liberação do sistema de energia do Açude. Ele ganhou a eleição, não nos prestigiou e ainda colocou Antonio Roque (ex-secretário da Prefeitura de Raichão do Jacuípe) em uma função que era nós que fazíamos", respondeu Sena.

O prefeito Lauro Falcão negou que tenha prometido algum cargo para ele, "até porque, nós aqui em Riachão do Jacuípe não colocamos pessoas de outros municípios para ocupar cargo", respondeu Laurinho.

Ele também disse que o vereador, todas as vezes que ia a Riachão do Jacuípe, tinha algum pedido pessoal para fazer. Pedidos que não foram citados pelo prefeito a equipe do CN.

Lurinho afirmou ainda que ao assumir a administração em 2005, o município tinha apenas 38% de sua extensão beneficiadas com energia elétrica e hoje chega a 90% e todas as obras foram realizadas com a elaboração de projetos acompanhados por técnicos da prefeitura.

A assessora de comunicação da prefeitura, Justina Oliveira, conhecida por Tina, lembrou que 100% da área territorial do município, têm projeto elaborado com ajuda dos técnicos municipais e criticou o prefeito Osni Cardoso quando quis interferir na gestão de outro município para agradar ao vereador, "que traiu a base onde se elegeu, para aderir o governo, numa demonstração que não é confiável", falou Tina.

Para a assessora, o vereador de Serrinha, quer ser o "pai" de todas as obras de energia que são realizadas no município de Riachão. "Ele não conhece o município dele, agora quer conhecer o dos outros", finalizou Tina.

De acordo com informações da Secretária Patrícia Falcão, Fernando Sena, no período que frequentava a prefeitura, tinha constantes desentendimentos com algumas pessoas integrantes da equipe de governo. Para ela, o vereador é antiético, pois interfere no governo cuja responsabilidade é meramente do jacuipenses.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas