quinta-feira, 17 de junho de 2010
VEREADORA ALOÍSÍA CARNEIRO GARANTE:"APOIAR FERREIRINHA?ESTOU FORA"
Querido Ze Ribeiro
Lendo a matéria que fala de uma possível candidatura minha a deputada estadual a convite do partido de Ferreirinha, tive uma crise de riso. Diante de piadas é assim que reajo...mas meu compromisso de dar satisfação não só aos eleitores e à imprensa,mas a toda sociedade serrinhense, contive a gargalhada e vim postar esse comentário que incide na reafirmação de que NÃO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE DE ISSO SER VERDADE. Observe: privo da confiança e amizade de pessoas como ACM Neto , José Ronaldo e Paulo Souto que me convidaram para ser candidata pelo DEMOCRATAS e eu não quis. Não quis por acreditar que é cedo. Embora eu tenha coragem e disposção para enfrentar esse desafio, acho que não seria a hora, não quero adiantar as coisas...entendo que tudo tem seu tempo e eu respeito o curso da vida. E se eu desejasse ser , seria pelo DEM e seria reflexo de uma decisão de grupo , não uma candidatura individual, impopsta. Acredito que política se faz com consenso, diálogo e entendimentos.
Ingressar no PMN ??? rsrsrsrsrsrs . Não houve nenhum convite ,até mesmo porque todos sabem que não saí do DEM nem mesmo para acompanhar meu grande líder Plínio Carneiro.
Portanto essa novidade a que se refere sua postagem é mais um dos boatos que por sí só vão se esvair em face da falta de consistência, da falta de verdade.É incrível o poder da palavra! A palavra má destrói, machuca o ser, fere a sensibilidade, julga, condena e difama sem piedade, inescrupulosamente.
É conhecida a estória daquela mulher que foi se confessar e disse ao padre que tinha difamado uma amiga. Após o perdão, o sacerdote deu-lhe como reparação dos pecados soltar do alto da torre da igreja um saco cheio de penas. Após a penitência,o padre lhe disse: "agora a senhora vai juntar todas as penas que o vento levou".
Assim como é impossível juntar todas essas penas, é também impossível restaurar os efeitos destruidores da calúnia, da fofoca e dos julgamentos indevidos.
Desde a campanha, sou vítima de boatos e calúnias...fico triste por ver que há gente com o coração repleto de sentimentos vis. Só quero a verdade, seja ela boa ou não. Aceito com serenidade e humildade as críticas e com leveza os elogios ... tudo faz parte dessa dinâmica que chamamos de vida! Sou e me descubro no que faço. Faço e me descubro ainda mais no que sou. Partes que se completam. Há coisas que dizem sobre mim que iluminam a minha vida, mas há também ditos que são absolutamente o contrário do que realmente sou. O mundo e suas complexidades e neste caminho vou desvelando o meu ser, pois quero a minha essência natural. Enquanto o mundo segue com os seus julgamentos, eu me ocupo dos meus valores de respeito, dignidade e acima de tudo de muita fé em Deus!
Quero que a matriz de minhas alegrias seja o que da vida não se descreve...
um abraço