NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Advogado deficiente visual é candidato a deputado federal


O advogado e procurador do Estado da Bahia Mário Lima, teve sua candidatura homologada a deputado federal, durante a convenção do PPS. A equipe do CN, Lima informou que desenvolve suas atividades política desde período que estuda na Faculdade de Direito da UFBA, quando foi membro do Diretório Acadêmico e concorreu ao DCE.

Mário Lima já fez parte da direção municipal do PCB, em Salvador e assessorou a diversas entidades de movimentos de bairros na capital e, segundo ele, integrantes destes movimentos o incentivaram a decidir pela candidatura.

Deficiente visual foi fundador da Associação Baiana de Cegos da Bahia, "fato que nos orgulha muito, pois participamos em diversas ocasiões de lutas das pessoas portadoras de necessidades especiais.

Mario Lima também integrou a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil e recentemente concorreu a uma vaga de Conselheiro da Ordem na chapa integrada por Roque Aras e presidiu a Associação Baiana de Procuradores do Estado (ABAP).

"Enfrentei por diversas vezes o preconceito, sendo obrigado a ingressar com mandados de segurança para participar de concursos públicos e esta realidade tem que mudar", falou Mário Lima a equipe do CN.

Com militância política no território do sisal, Lima foi assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Santa Luz nos governos de Joélcio Martins. Também assessorou a Câmara de Vereadores de Valente e a Prefeitura de Nordestina.

Segundo ele, a decisão de concorrer a uma Cadeira na Câmara Federal é fruto da experiência acumulada na militância advocatícia e política. Sua maior preocupação é fazer com que as pessoas voltem a acreditar na política, pois se a política cai no descrédito, quem perde é a democracia.

FONTE:CALILANOTICIAS