quarta-feira, 7 de julho de 2010
Mulher do goleiro Bruno foi levada para a Penitenciária Estevão Pinto
A mulher do goleiro Bruno, do Flamengo, Dayanne Rodrigues de Souza, presa no começo da manhã desta quarta-feira, deixou o Departamento de Investigações, na Lagoinha, pouco antes das 21h. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo delito e, em seguida, será conduzida à Penitenciária de Mulheres Estevão Pinto, no bairro do Horto, na zona leste da capital mineira.
De acordo com o seu advogado, Ercio Quaresma Firpe, a transferência de Dayanne Souza para a Penitenciária Estevão Pinto foi por decisão tomada pela administração penitenciária por uma questão de segurança. A mulher de Bruno ficará em cela individual. Anteriormente havia sido divulgado que ela ficaria no Ceresp, mas as autoridades entenderam que ela poderia correr riscos.
Ercio Quaresma, que também é advogado de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, que se entregou no Rio, juntamente com Bruno, de quem é funcionário, disse que Dayanne não prestou depoimento nesta quarta-feira.
O advogado informou ainda que só tentará obter hábeas corpus para sua cliente quando receber cópia do inquérito policial e do mandado de prisão temporária contra a mulher de Bruno. Ele revelou ainda se não tiver acesso aos documentos pretende impetrar mandado de segurança junto ao Tribunal de Justiça.
Sérgio Rosa Sales Rabelo, primo de Bruno e que também está preso em Belo Horizonte, igualmente deixou o Departamento de Investigações na noite desta quarta-feira e foi ao IML. Depois de realizar exame de corpo delito ele voltará ao Ceresp do Bairro São Cristóvão, vizinho ao DI.
De acordo com o chefe do Departamento de Investigações, delegado Edson Moreira, juntamente com Bruno, Macarrão e o adolescente, de 17 anos, que confessou participação no sequestro de Eliza Samudio, na terça-feira, no Rio, Sérgio Rosa Sales Rabelo teve participação direta no assassinato da ex-namorada de Bruno.