domingo, 29 de agosto de 2010
Serrinha e Coité fazem o maior clássico da região do sisal pelo intermunicipal 2010
Na tarde deste domingo (29), o torcedor da região do sisal terá a oportunidade de ver de perto um grande clássico, senão o maior, do futebol amador da Bahia, envolvendo as seleções de Serrinha e Conceição do Coité, no estádio Mariano Santana. O vencedor deste jogo pode ser o primeiro colocado do grupo.
Durante a semana os dois treinadores, Dinho Libório e Zé Gambirra, prepararam as suas equipes. Os titulares de Serrinha venceram os reservas por 4x2 no primeiro coletivo da semana e Dinho não gostou do desempenho da equipe. Na sexta-feira golearam por 5x0 e deixaram o treinador satisfeito.
Pelo lado de Conceição do Coité, no coletivo da quinta-feira os titulares ganharam por 3x2 e, no apronto da sexta-feira, os titulares venceram pelo placar mínimo.
Do lado da seleção serrinhense, o lateral-direito, Galego, recuperado de lesão na coxa, voltou a treinar com bola e está confirmado para a partida. As mudanças em relação à equipe que empatou por 1x1 no estádio ACM são a entrada do volante Gilmar no lugar de Moreno e na meia, sai Pemba e entra Rodrigo ou Tim.
O provável time de Serrinha para a partida é este: Jú; Galego, Gum, Zé Carijé e Ninho; Gilmar, Gival, Max e Rodrigo (Tim); Roni e Jorge Cruz.
Já na seleção treinada por Gambirra, o meia Malhadinha e o volante/zagueiro, Roberto, não participaram do coletivo apronto, pois estes jogadores vêm queixando-se de dores na coxa, apenas o Roberto foi vetado.
Com tantos acontecimentos durante a semana, ainda não se tem a provável escalação da seleção coiteense. Não bastassem estes problemas físicos de Malhadinha e Roberto, Dadai pode perder a posição de titular e o lateral-esquerdo, Guri, perdeu a posição para o garoto Bone Bala e pediu dispensa do grupo.
O escolhido para comandar a partida foi o árbitro Gleidson Santos Oliveira, de Salvador e terá como assistentes Raimundo Carneiro de Oliveira, também de Salvador e Antonio Mário Almeida do Nascimento, de Feira de Santana. O árbitro reserva é o serrinhense Luciano Dantas.
É esperado um público entre 3 mil e quinhentos a 5 mil torcedores.
Por Cival Anjos-trasmissão ao vivo-RÁDIO REGIONAL AM E CLUBE FM