sábado, 13 de novembro de 2010
Mistério e clima de decisão em treino no Barradão
Nada de time definido, como o técnico Antônio Lopes já tinha adiantado. “Vocês que vão escrever têm que ser espertos. Não vou dar de bandeja, mas vocês podem pensar um pouquinho”, disse o delegado. Nesta sexta-feira, 12, o treinador fez um treino secreto e só liberou a entrada da imprensa no final, quando a turma apenas aperfeiçoava a pontaria em cobranças de falta.
Dois mistérios. O primeiro, quem fica na ala esquerda. Jonas, que já atuou de lateral-direito e volante, é o mais cotado. Egídio até ficaria com a vaga, mas sua limitação na marcação pode tira-lo do jogo. Rafael Granja também corre por fora. A outra dúvida está no ataque. Esta semana Adailton não treinou tão bem e Elkeson pode voltar ao time, beirando pela esquerda, se transformando em ala caso Jonas seja o escolhido no lado canhoto.
O provável time deve ser Viáfara, Nino, Gabriel, Martinelli e Jonas; Neto, Uelliton, Bida e Ramon; Elkeson e Júnior. A tropa já iniciou a concentração nesta sexta e deve ter um recreativo antes da viagem para Campinas. “Vamos voltar de lá mais tranquilos. É a nossa final no Brasileiro”, pregou o delegado Antônio Lopes