NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tarcízio faz primeiro ataque público a Ronaldo e o acusa de "criar factóides" para desgastar seu governo


O prefeito Tarcízio Pimenta demonstrou, em entrevista ao “Bahia Notícias”, site do jornalista Samuel Celestino, com sede em Salvador, sua insatisfação com o ex-prefeito José Ronaldo, que o indicou para o cargo na eleição passada. Os comentários de Pimenta foram interpretados pelo radialista Dilton Coutinho, em seu programa “Acorda Cidade”, como uma espécie de “rompimento declarado” de Tarcízio com Ronaldo.
Segundo o prefeito, na entrevista ao BN, Ronaldo seria “o principal responsável” pelos problemas que ele tem enfrentado no DEM, a quem, segundo o site, “acusou de nutrir uma querela particular contra ele”. Disse Tarcízio:
“Ele é que depois da eleição se afastou de mim e do governo, como se a prefeitura fosse leprosa, cancerosa. Ele é que começou dizendo que não participou de nada, que não indicou ninguém. Ele não só tinha como tem. Ele tem. Ele parece que quer ser candidato e começa a criar factóides para desgastar o governo”.
Referindo-se implicitamente ao ex-prefeito, Tarcízio diz que “estão querendo antecipar uma eleição para me desgastar, comparar o que ele fez ou deixou de fazer com a minha gestão”.
Sobre a possibilidade especulada pelo BN em relação a Ronaldo deixar o DEM, o prefeito fez o seguinte comentário: “Ele pode conversar com quem ele quiser. É problema dele. Agora, ter dois candidatos em um mesmo partido fica difícil. Como a Lei eleitoral ainda não permite isso, eu tenho que seguir o meu rumo, porque eu sou candidato”.
As declarações confirmam tudo o que se comentava em Feira de Santana e que Ronaldo ou Tarcízio não assumiam. O prefeito, no entanto, acaba com qualquer dúvida, nessa entrevista ao Bahia Notícias. Tarcízio abriu o coração para um repórter de Salvador. Nenhum "santo de casa" conseguiu antes operar o milagre.
Ao acusar Ronaldo de "criar factóides" - em política, espécie de mentira com objetivo de desgastar alguém ou uma administração - Tarcízio afirma que o ex-prefeito está trabalhando contra seu governo. E revela esse sentimento sem meias-palavras, ao afirmar que o ex-prefeito nutre "uma querela" contra ele.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.NET /JORNALISTA VALDOMIRO SILVA(FOTO)