quinta-feira, 14 de abril de 2011
Lobby é forte, na Câmara, pela nomeação de Denilson na SMT
mpressiona a quem acompanha os discursos dos vereadores governistas, na Câmara, a forma como alguns deles estão defendendo o nome do diretor do Departamento de Transportes Públicos, Denilson Santiago, para ocupar o cargo de superintendente, vago com a exoneração do major Vanderval Menezes.
Nesta segunda-feira, a defesa da indicação de Denilson começou com Ronny, que sugeriu ao chefe do Executivo que ele seja o novo comandante da SMT. “É o homem mais preparado para assumir esse cargo, devido a sua experiência como diretor”. O vereador disse ainda:
“Não podemos deixar de prestigiar e elogiar o trabalho de Santiago. Ele é um homem competente e é aplaudido pela população de Feira de Santana. Quem somos nós vereadores para fazermos qualquer indicação? Mas não podemos deixar de questionar o prefeito Tarcízio Pimenta, sobre a possibilidade de Santiago ser nomeado ao cargo de superintendente da SMT. Está na hora do prefeito olhar para as pessoas que tem interesse na sua reeleição, pessoas que querem o crescimento da cidade”.
Lulinha, Bastinho e Roque Pereira entraram no clima, dando uma “pilha” ao pronunciamento de Ronny.
Quem também defendeu com veemência o nome do diretor foi David Neto, que aproveitou para fazer críticas ao trabalho de Vanderval. “O major Vanderval dentro da Superintendência Municipal de Trânsito não se encontrou. Ele fez a coisa digna ao sair do cargo”, disse. Aí, Lulinha voltou a intervir, para discordar de David. Para ele, o major fez “um excelente papel” na Superintendência Municipal de Transportes.
FONTE:www.tribunafeirense.com.br FOTO-jornalista-VALDOMIRO SILVA