NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 3 de maio de 2011

Em Minas Gerais, cigano tenta sequestrar jovem para se casar e morre baleado


Um cigano de 36 anos morreu baleado por outro cigano, pai de uma adolescente de 16 anos, com quem a vítima queria se casar. O crime aconteceu em Inconfidentes, localizada 438 quilômetros ao sul de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, Carlito Feitosa, que estava acampado na cidade vizinha de Ouro Fino, foi nesta segunda-feira (2) até Inconfidentes acompanhado de mais três homens e uma mulher com um único objetivo: sequestrar a adolescente para se casar com ela. O grupo localizou pai e filha em um restaurante na MG-295, próximo ao quilômetro 150.
Durante a tentativa, houve troca de tiros entre os ciganos, e Feitosa foi atingido por Realeno Fernandes, 45, pai da adolescente descrita pelas testemunhas como sendo “muito bonita”.
De acordo com o boletim, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do pronto-socorro de Ouro Fino. O pai da adolescente teria alegado aos policiais que atirou para se defender, porque estava sendo alvejado, sendo atingido de raspão na cabeça.
Depois de receber atendimento médico, Fernandes foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino, que investigará o caso. Os outros envolvidos também foram encaminhados à delegacia.
Na ação, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, uma carabina 38, além de munição e armas brancas. Ainda conforme o relato da PM, foi montada barreira na divisa entre as duas cidades para evitar represálias do grupo ao qual a vítima pertencia.

Mantega prevê aumento de até 14% para o mínimo em 2012

BRASÍLIA - O salário mínimo poderá ter aumento "de 13% ou 14%" em 2012, sem pressionar a inflação, disse o ministro da Fazenda, Guido Mantega. "Aumento do salário mínimo não é inflacionário. Tem sido absorvido pela economia", neste e em governos anteriores, comentou ele.
"Governo está usando todas as armas para conter inflação", diz ministro
Inflação impossibilita a queda do juro básico, afirma Mantega
Segundo Mantega, ano que vem, o salário deverá incorporar o ganho real do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2010, uma vez que este ano teve a influência do PIB negativo de 2009, por causa da crise financeira internacional.
"Temos que ter cuidado com a Previdência, mas o déficit previdenciário está diminuindo", por conta do aumento do emprego. "Mas é suportável, sim, dar aumento para o salário mínimo", continuou.
Ao encerrar audiência de quatro horas na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, o ministro comentou que o excesso de dólares que entra no país deriva do excesso de liquidez no mercado internacional.
Ele mencionou medidas que o governo tem adotado para minimizar a valorização do real, como a taxação com o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).
"Nenhuma medida está descartada. Em matéria de câmbio usaremos as medidas que forem necessárias. Os mercados são muito criativos. Você fecha uma porta, eles acham outra. Mas temos respondido, sim, fechando portas", disse ele aos parlamentares.
Mantega também comentou que a despeito da guerra cambial, "cair no protecionismo seria um retrocesso".

Presidente em exercício, Falcão garante: ‘Viáfara não sai do Vitória’

Até quem tem pavor de fogão sabe: carne de sertão estragada acaba com qualquer feijoada. Agora, imagine se uma possível saída de Viáfara, por decisão da diretoria, não iria melar a busca do Vitória pelo penta? É lógico que sim.
O acerto bem próximo com o goleiro Fernando, ex-Bahia, deu vida ao burburinho da dispensa de El Paredón após o estadual. Vale lembrar que o colombiano tem contrato com o Leão até o fim do ano.
A diretoria do clube pôs fim na possibilidade: “Pode colocar aí que, se depender da diretoria do Vitória, Viáfara não sai do clube até o final do ano”, garantiu o vice-presidente e presidente em exercício, Carlos Falcão.
E por que então trazer goleiro se Viáfara é titular e Douglas mostrou ser um bom reserva nas chances que teve?
“Nós temos que ter dois ou três bons jogadores por posição pra disputar o título da Série B”, concluiu Falcão.
O certo é que Fernando, destaque do Mirassol, que chegou às quartas de final do Paulista, não vem pra comer banco. “Não sei da situação de Viáfara com o Vitória, mas, se eu for, vou brigar pra ser titular, jamais pra ser reserva”, disse, ontem à tarde, por telefone, do interior paulista.
Adaptação não será problema pra Fernando. O goleiro é amigo do zagueiro Alison, com quem já pegou boas referências do Vitória.
“Ele me falou da estrutura do Vitória, que pagava em dia. O profissional que trabalha no futebol gosta de saber disso. Dá uma segurança”, fala. }

Final

Já sobre a primeira partida da final com Bahia de Feira, domingo, no Joia da Princesa, Esdras é desfalque.
Neto Baiano tem boas chances de pintar como titular, já que o delegado gostou do esquema com apenas dois volantes, utilizado em boa parte do Ba-Vi do Barradão. Elkeson voltaria mais pro meio. A outra saída é colocar Duylio e manter o esquema.


Coronel Castro assume comando-geral da Polícia Militar da Bahia

Toma posse na próxima sexta-feira (6), às 8h30, o novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Braga de Castro. Coordenador de Missões Especiais da PM, ele coordenava a inteligência policial das operações. Coronel Castro tem 51 anos e assume em substituição ao coronel Nilton Régis Mascarenhas, que ficou no comando da instituição por dois anos e oito meses. A solenidade de transmissão de cargo acontece na Vila Militar do Bonfim, Avenida Dendezeiros.

O governador Jaques Wagner decidiu fazer a substituição no comando da PM para promover a renovação dos quadros da instituição. Com a mudança, o coronel Mascarenhas conclui um ciclo virtuoso na Polícia Militar, onde iniciou carreira como soldado e chegou ao cargo máximo como comandante. Durante o período em que ficou à frente do comando, coronel Mascarenhas realizou operações importantes, dentro do Plano de Proteção ao Cidadão (2010) e do Pacto Pela Vida, com destaque para as realizadas recentemente no Nordeste de Amaralina e no Calabar. Além disso, foi o principal articulador para implantação da primeira Base Comunitária de Segurança.

Além do coronel Castro, assumem ainda o coronel Carlos Eleutério, no subcomando da PM e o coronel Rivaldo Ribeiro dos Santos, como chefe da Casa Militar do Governador, em substituição ao coronel Expedito Barbosa Souza.

A seguir, os currículos resumidos:

Coronel Alfredo Castro

Com 51 anos e casado, o coronel Castro é o atual coordenador da Coordenadoria de Missões Especiais (CME), foi admitido na PM em 1978. De lá pra cá, entre outras funções, foi instrutor dos cursos de Especialização em Gestão Estratégica em Segurança Pública e de Formação de Oficiais; comandante, por duas vezes, do 12º BPM/Camaçari; e Comandante do Batalhão de Polícia de Choque. Em 2009, fez o curso superior de Inteligência Estratégica, na Escola Superior de Guerra, no Rio de Janeiro.

Coronel Rivaldo dos Santos

Com 57 anos, casado e pai de um filho, coronel Rivaldo ingressou na PM em 1972. Entre outras funções que desempenhou na corporação, foi comandante do 7º Batalhão da PM, no Barbalho; subcomandante do Esquadrão de Motocicletas; comandante do Corpo de Alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças; e diretor da Academia de Polícia Militar. Tem pós-graduação em Política e Estratégia, pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e fez o curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, na Escola Superior de Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Coronel Carlos Eleutério Filho

Nascido no Piauí, o coronel Eleutério tem 56 anos e ingressou na PM em 1972, é casado e pai de dois filhos. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Salvador e possui especialização em Direitos Humanos pela Fundação Escola do Ministério Público / Faculdade 2 de Julho. Na PM, já foi comandante do Policiamento Regional da Capital – Atlântico e Diretor do Departamento de Apoio Logístico da Corporação. Atualmente, é o Auditor Chefe da PM.