NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amon substitui Jader no comando do policiamento no centro de Feira


O Diário Oficial do Estado publica nesta quarta-feira (07) mudanças em cargos de comando da Polícia Militar em Feira de Santana. A principal novidade é o retorno do major Amon Pereira Gomes (foto: www.agmjjuazeiroba.blogspot.com) à cidade. Ele se encontrava na direção de uma companhia independente da PM em Juazeiro. Na volta a Feira, onde atuou por vários anos quando ainda era capitão, Amon comandará a 64ª Companhia Independente da PM, responsável pelo policiamento no centro da cidade. Substituirá ao major Jader Martins.
Major Jader foi designado para a diretoria do Colégio da Polícia Militar Diva Matos Portela, sediado nesta cidade, em substituição ao major Domingos José de Oliveira Filho. O ex-diretor ainda não foi designado pelo comando geral da PM para outra função.
O comando geral da PM ainda anunciou o tenente-coronel André Luis Oliveira Leite para o cargo de subcomandante da Regional Leste da corporação, com sede em Feira de Santana.


DPT de Feira "divide" rabecão com Santo Amaro e demora 8h para fazer levantamento cadavérico

Aproximadamente oito horas, foi o tempo que o Departamento de Polícia Técnica necessitou para fazer o levantamento cadavérico do menor Marcio Costa Vasconcelos, 16 anos de idade, morto na terça-feira (6). O corpo foi encontrado às 8h em um córrego nos fundos de um condomínio na região do conjunto Feira IV. O DPT apenas compareceu por volta das 15h45min no local.

De acordo com o repórter Aldo Matos, do programa “Acorda Cidade”, o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana possui dois rabecões mas um está quebrado há cerca de dois meses. O único em funcionamento serve também ao município de Santo Amaro, visto que o de lá também está com defeito, um simples problema de rolamento.

“O (rabecão) de Feira de Santana tem que se deslocar para fazer remoção de corpos naquele município. O único veículo do DPT de Feira em funcionamento estava justamente em Santo Amaro ontem e só retornou à tarde”, disse Matos.

Ele disse que já virou rotina essa demora para remoção de corpos em Feira de Santana. “É preciso o diretor para o interior do DPT, João Costa Assunção, adote as medidas cabíveis. Ele já trabalhou em Feira de Santana e em Serrinha. Conhece bem a situação”.

Também chamou a atenção do coordenador do DPT em Feira de Santana, Renato Assunção, a coordenadora da região Recôncavo, Jussara Nascimento. “Esses dirigentes devem procurar a direção estadual do DPT para solucionar o problema. Afinal, são seres humanos que estão sendo desrespeitados”, protestou o radialista.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE