NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sábado, 29 de outubro de 2011

Vitória vence fora de casa e fica a 1 ponto do G4


O Vitória deu um grande passo em busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o rubro-negro baiano venceu o Boa Esporte, em Varginha, por 2 a 1, com gols Marquinhos, aos 9 do 1º tempo e Jean, aos 37 do 2º. O Boa Esporte marcou com 1 minuto do 2º tempo, através de Jheimy.

O resultado foi excelente para o Vitória. A equipe pulou para 5º lugar, com 50 pontos, 1 a menos que o Americana, o último do G4, e manteve viva as chances de subir para a Série A. Já o Boa ficou em 9º, com 48 pontos.

A próxima partida do Leão será sexta-feira, às 20h30, contra o Salgueiro, no Barradão. Já o Boa vai até Recife enfrentar o Sport.

O jogo

O Boa foi para cima nos primeiros cinco minutos. O Vitória abusou das faltas e não conseguiu assustar a defesa da equipe mineira. Aos 7 minutos, boa chance para o rubro-negro baiano: Marquinhos invadiu a área e chutou forte, mas o goleiro Luiz Henrique tirou com o pé. Dois minutos depois, aos 9, o atacante rubro-negro aproveitou rebote do goleiro e chutou com o gol aberto para abrir o marcador e fazer seu 12º gol na Série B.

A partir daí o Boa foi para cima do Vitória, buscando fazer os gols necessários para o triunfo. Mas as melhores chances foram do rubro-negro baiano, aos 21, em uma falta perigosa cobrada por Geovanni, e aos 27, com Marquinhos subindo sozinho e abeceando nas mãos do goleiro Luiz Henrique.

Aos 38, o primeiro cartão amarelo do jogo sai para Uelliton, que fez falta em Jackson perto da grande área. O Boa ainda fez um gol aos 44 minutos, mas o juiz, corretamente, anulou porque o atacante estava impedido.

Pressão do Boa no 2º tempo

O treinador Nêdo Xavier, precisando ganhar o jogo dentro de casa, tirou o Zagueiro Jackson para colocar o atacante Ramon. Mas quem teve a primeira chance no segundo tempo foi o Vitória. Nino cruzou e Marquinhos cabeceou bem, mas Luiz Henrique fez bela defesa logo com 1 minuto do 2º tempo. Trinta segundos depois, o Boa empatou através de Jheimy, que chutou de fora da área, sem chances para a defesa de Douglas.

Com o empate, a torcida do Boa voltou a incentivar o time e a equipe partiu para cima, buscando a virada. Aos 7 minutos, Carlos Magno chutou forte e a bola passou perto da trave, com o goleiro Doulgas já batido.

O Boa teve outra bela chance com Ramon, que recebeu sozinho na grande área e tentou encobrir o goleiro do Vitória, mas a bola subiu muito e foi para fora, aos 15 minutos. Aos 29 minutos, Carlos Magno marcou para o Boa, mas o juiz marcou impedimento.

Os times buscaram ainda o gol do triunfo e, aos 37 minutos, Jean marcou o gol após cobrança de escanteio, sacramentando o triunfo do rubro-negro baiano.

FICHA TÉCNICA

Boa Esporte 1 X 2 Vitória - 33ª Rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

Boa Esporte: Luiz Henrique; Jackson (Ramon), Carciano, Marcelinho e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Carlos Magno (Marques) e Moisés (Laércio); Ramon e Jheimy. Técnico: Nêdo Xavier.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto (Neto Coruja), Gilberto e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

Cartões amarelos: Vitória: Uelliton e Gabriel | Boa Esporte: Luiz Henrique e Igor

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e João A Sousa Paulo Neto (DF).

FONTE:ATARDE