NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pedágio será cobrado com preço anterior a partir de meia-noite na BR 324


A partir da meia-noite de hoje o pedágio na BR 324 volta a ser cobrado sem o aumento de 9% que entrou em vigor a semana passada O juiz federal Wagner Mota Alves de Sousa, da 1ª vara de Feira de Santana, mandou suspender a partir de hoje a cobrança de pedágio na praça de Amélia Rodrigues, pela Via Bahia, após ter recebido várias solicitações de parlamentares e do Ministério Público Federal pedindo isso.
No entanto, até hoje a cobrança está sendo feita normalmente. A Via Bahia alegou que ainda não tinha sido notificada pela justiça. Informou, em nota, que vai acatar a decisão judicial, mas que está tomando providências para recorrer.
Nas ações movidas na justiça, os impetrantes argumentam que a Via Bahia não poderia aumentar os preços sem recuperar as rodovias. O aumento do pedágio começou a valer no último dia 14. A Via Bahia alegou que o reajuste é anual e estava previsto em contrato, e vale tanto aqui na BR 324 como na BR 116 sul. O aumento médio foi 9%. A tarifa de carro de passeio, por exemplo, passou de 1,60 para 1,70.
No mês passado, a justiça já havia determinado um prazo de sessenta dias para a concessionária fazer obras de melhoria na BR 324. O prazo termina dia 24 de janeiro e se não for cumprido, a empresa vai pagar uma multa diária de 50 mil reais. A Via Bahia informou que os serviços de melhorias na pista estão sendo feitos normalmente.