sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Mãe do prefeito de Santa Bárbara é agredida e motorista recebe ameaça de morte
O prefeito de Santa Bárbara, Jailson Costa dos Santos, afirmou que recebeu uma ameaça de morte por intermédio do seu motorista do gabinete da prefeitura, Alexandre Araújo. O prefeito contou que o motorista recebeu uma ligação na última segunda-feira (9) de um número restrito, na qual um senhor se mostrando nervoso fez ameaças e afirmou: “Você será o primeiro a morrer”.
Ontem, ele afirmou que as ligações permanecem. “Já me ligaram cinco vezes. Três delas eu atendi e a pessoa do outro lado da linha ficou muda”, declarou o motorista.
Em sua página do Facebook, o prefeito deixou no ar uma suposta rivalidade política que estaria ligada ao fato. “É dessa forma que pretendem fazer valer a mensagem ‘Chega Logo 2012. Santa Bárbara tem pressa’?”, questionou.
O motorista afirmou estar preocupado. “Durante a madrugada, enquanto eu recebia ligações no meu celular, ouvi um movimento de carro na porta da minha casa e senti medo”, desabafa. Ele e o motorista já prestaram queixa na delegacia de Santa Bárbara.
Atentado contra a mãe do prefeito
O prefeito Jailson, revelou ao site Interior da Bahia, que sua mãe, Luiza Costa dos Santos, sofreu um atentado dentro de sua própria casa. De acordo com ele, um homem encapuzado invadiu a residência da sua mãe, na Fazenda Borda da Mata, Zona Rural do município, e lhe desferiu um soco no rosto.
Segundo ele, Dona Luiza gritou e alguns vizinhos começaram a aparecer, o homem mascarado fugiu. “Ela me falou que o homem queria levar alguma quantia em dinheiro, mas não deu tempo porque a vizinhança chegou e ele fugiu”. Dona Luiza foi levada para o Hospital Municipal de Santa Bárbara.
fonte:ACORDA CIDADE