NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Wagner minimiza pesquisas e reafirma aposta em Pelegrino


Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o governador Jaques Wagner minimizou o fato de o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) não ter empolgado nas pesquisas feitas até o momento para a sucessão municipal em Salvador e disse considerar precipitada qualquer avaliação do processo eleitoral feita agora. “É bom que a gente lembre da Dilma, é bom que a gente lembre do Jaques Wagner em 2006 e mesmo em 2010. É bom que a gente lembre também da eleição municipal de 2008. Todo mundo dizia que Neto e Imbassahy empolgavam e que nós estaríamos fora do segundo turno. Aconteceu diametralmente o oposto”, destacou o governador. Segundo Wagner, a população ainda não pensa em quem vai votar e se concentra em avaliar os governos atuais. O gestor voltou a repetir que irá trabalhar pela unidade da base do governo e disse acreditar que há tempo suficiente para as negociações.

Mulher é presa ao tentar trocar filha de 2 meses por drogas

Uma mulher de 37 anos foi presa na noite deste domingo (8) suspeita de tentar trocar a filha, um bebê de aproximadamente 2 meses, por drogas, em Goiânia. Testemunhas contaram que ela ofereceu a menina em um bar onde funciona uma boca de fumo. De acordo com o soldado Tulio César, responsável pela prisão, clientes do bar acionaram a Polícia Militar (PM) por meio de uma denúncia anônima. Os policiais localizaram a mulher duas ruas acima do estabelecimento, com a criança no colo e em visível estado de embriaguez. Na delegacia, familiares confirmaram que a suspeita era usuária de drogas e receberia ameaças de traficantes por conta de dívidas. A avó materna ficará temporariamente responsável pela menina e pretende pedir na Justiça a guarda da criança. Ela já é responsável pelos outros três filhos da suspeita. Informações do G1.

Nova lei coloca benefícios de juízes em xeque

A edição da Lei Orgânica da Magistratura (Loman), criada em 1979, deve alterar a blindagem que protege benefícios e certas regalias de juízes. Segundo informou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, ao jornal O Estado de S. Paulo, a proposta de uma nova lei deverá ser encaminhada ao Congresso antes de abril, quando se encerra a sua gestão. O texto não foi finalizado e pode não propor grandes alterações, mas abre espaço para que os deputados e senadores acabem com alguns privilégios tidos como anacrônicos até mesmo por muitos magistrados. Até o momento, todas as tentativas de mudança foram combatidas por entidades de classe da magistratura. No entanto, alguns projetos que tramitam no Congresso mostram que o fim de algumas regras pode estar próximo. Uma das propostas sugere que um juiz condenado em processo administrativo disciplinar por falta grave seja demitido. Atualmente, um magistrado é aposentado compulsoriamente e continua a receber salário proporcional ao tempo de serviço caso seja condenado por falta grave pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Aliados, PT e PMDB deverão se enfrentar nas eleições da maioria das capitais

Parceiros no cenário político nacional, PT e PMDB se preparam para disputar o comando de mais da metade das capitais nas eleições deste ano, de acordo com reportagem da Folha deste domingo (8). Com a oposição esvaziada, representantes das duas legendas já avaliam que elas protagonizarão a principal rivalidade no pleito deste ano. Um cruzamento feito a partir de dados passados pelas siglas mostra que os partidos podem estar em palanques opostos em 14 das 26 capitais, entre elas Salvador e São Paulo. É quase o dobro das disputas entre as siglas no último pleito municipal, em 2008, quando estiveram em lados diferentes em oito capitais.

FONTE:BAHIA NOTICIAS