segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Carro da Rádio Sociedade de Feira quase foi atingido em tiroteio
Por pouco o veículo de reportagem da Rádio Sociedade de Feira de Santana não foi alvejado por disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (6). O diretor da emissora, frei José Monteiro, informou ao programa “De Olho na Cidade” que o automóvel percorria um trecho do bairro Tomba, quando dois homens em uma motocicleta atiraram em direção a outros dois, também de moto.
“Um tiro passou bem próximo do nosso carro. Por pouco não fomos atingidos. Estamos em uma situação de ‘faroeste’. É preciso alertar as pessoas”, disse o frei, que se encontrava ao lado do radialista Valdir Moreira e do técnico Irineu Santos.
No local, a comerciária Fabiana da Silva Oliveira foi baleada quando estava em frente a uma loja onde trabalha. Acredita-se que ela foi atingida por um dos tiros disparados pelos motoqueiros. A bala atravessou uma das pernas da jovem, que foi atendida na Policlínica do Tomba e passa bem.
José Monteiro disse que Feira de Santana vive um momento “delicadíssimo”, com a greve dos policiais militares. E apelou aos governantes que busquem o entendimento com os líderes do movimento grevista.