NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Greve da PM altera rotina no interior baiano


A greve de parte dos policiais militares, que nesta segunda-feira (6) completa sete dias, alterou a rotina no interior da Bahia. Com o clima de insegurança, as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil não abriram hoje em Luís Eduardo Magalhães.

Um boato de arrastão em Vitória da Conquista fez o comércio fechar as portas por volta de 11h30. Escolas particulares e públicas também não abriram na cidade.

Recôncavo - Em Feira de Santana, o clima é tenso nas ruas da cidades. Apesar do comércio aberto, poucas pessoas circularam pelo município. O policiamento também é escasso. Militares do Exército e da Companhia Especializada do Litoral Norte (CAEL) da PM, que eram vistos pela na sexta (3), não são encontrados no Centro do município, nas princiapais avenidas ou no Terminal de Transbordo. Eles só são encontrados reforçando o policiamento nas unidades de saúde.

Nesta manhã, circularam rumores na cidade de que o Exército iria invadir a antiga sede do 1º Batalhão da PM de Feira de Santana, onde os policiais em greve estão acampados. Mas até as 11h os militares não foram vistos no local.

Sul - O efetivo da Força Nacional, que foi deslocado para dar segurança em Itabuna e Ilhéus, também não foi visto nas ruas das cidades nesta manhã. Mesmo assim, o comércio abriu. Não houve aula nas escolas estaduais.

FONTE:ATARDE

Em Santo Antônio de Jesus, o comércio funcionou nesta segunda, mas com portas semi-fechadas. Foram vistos PMs circulando pela cidade a pé ou de viatura.

Os policiais militares de Juazeiro aderiram ao movimento grevista neste domingo (5).

Em Eunápolis e Barreiras, a rotina não foi alterada pela greve da PM.