segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Greve traz irrecuperáveis prejuízos financeiros, materiais e morais, diz Associação Comercial
A Associação Comercial de Feira de Santana emitiu uma nota à imprensa manifestando o protesto da entidade em relação a morosidade na condução das negociações entre Polícia Militar e Governo do Estado. A greve foi iniciada pela PM em todo o estado na última terça-feira e já resulta em prejuízos para todos os setores do comércio. Veja a íntegra da nota:
Nota Pública
Manifestamos nosso protesto à morosidade com que estão sendo conduzidas as negociações para por termo à grave situação de insegurança que vive no momento a nossa cidade, com a paralisação dos trabalhos inerentes á Policia Militar do Estado, em situação de greve parcial.
Cobramos das autoridades competência na percepção da gravidade do problema, que traz irrecuperáveis prejuízos financeiros, materiais e morais à sociedade feirense, ao seu comércio e à totalidade dos seus cidadãos, diante de um clima de conflito e insegurança que compromete a sobrevivência das pessoas e da atividade produtiva do município.
Cobramos da Polícia Militar o bom senso para distinguir a defesa dos seus interesses e a obrigação constitucional e de ofício de garantir a segurança física e patrimonial da comunidade. Reconhecemos a situação de carência salarial, equipamentos e assistência da Policia Militar e Civil do Estado da Bahia. Recomendamos á população calma e tranqüilidade, e a volta ás nossas atividades de rotina.
Armando Sampaio - Presidente