NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quinta-feira, 15 de março de 2012

Bahia de Feira vence e enfrenta São Paulo na 2ª fase da Copa do Brasil


Que venha o São Paulo! Em jogo de volta da Copa do Brasil, realizado na noite dessa quarta-feira, 14, no Estádio Joia da Princesa, o Bahia de Feira, venceu o Aquidauense-MS pelo placar de 2 a 0, e continua na competição nacional. Seu próximo adversário será o São Paulo, que derrotou o Independente (PA) por 4 a 0.
Podendo perder por um gol de diferença, o time Sul-Matogrossense jogou o tempo todo com o resultado em baixo do braço e recebeu um bombardeio da equipe feirense. Foi um jogo de ataque contra defesa. Alegria então para os amigos e familiares do jogador Baiano, da cidade de Riachão do Jacuípe – autor do gol da vitoria no jogo de ida - , que levou até faixa para o estádio.
Durante o primeiro tempo, a tática do Aquidauanense deu certo, e o jogo foi para o intervalo no 0 a 0. Na etapa complementar, os 1728 pagantes, que proporcionaram uma arrecadação de R$17.330,00, vibraram com o primeiro gol do Tremendão, aos 16 minutos, através do meia Johnattan.
E o dito popular que diz “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, prevaleceu aos 40 minutos. Após uma verdadeira blitz na defesa do time visitante, o atacante Rômulo foi derrubado na área , o arbitro da partida marcou pênalti e o incansável atacante João Neto finalizou com muita categoria, não dando nenhuma chance de defesa para o goleiro da Aquidauense.
O jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o São Paulo, ainda não tem data definida, mas é certo que acontecerá em Feira de Santana. Se o tricolor paulista vencer por mais de dois gols de diferença, não será necessário o jogo de volta, na capital paulista.