Não vai ser dessa vez que Salvador vai presenciar um ícone do axé virando ícone político. Ao contrário do que publicou nesta terça-feira (20) o site Bahia Negócios, do jornalista Geraldo Vilalva, Bell Marques não pretende se lançar como candidato à prefeito nas eleições municipais de 2016. "Deve ter sido alguma brincadeira de mal gosto. Não sei de onde tiraram isso", declarou Bell por meio de sua assessoria de imprensa.
Segundo a publicação, dois empresários (de nomes não divulgados) estariam articulando a candidatura do artista e acreditariam que Bell "seria um nome irreversível e praticamente eleito, montando seu secretariado com nomes altamente qualificados". A informação alcançou o cantor em sua viagem de volta à Salvador, depois de compromissos em São Paulo. " Bell ficou sabendo hoje, um amigo ligou pra ele. Além de ser uma brincadeira, estaria muito cedo pra organizar algo, estamos em 2012", salientou ainda a assessoria do líder do Chiclete com Banana.
Em seu perfil no Twitter, Bell também brincou. "Saiu uma matéria pelo menos divertida, dizendo que eu iria me candidatar a Prefeito de Salvador em 2006. Eu tenho muito é que cantar rsrsrsr". Sobre a notícia, o cantor foi bem direto: "Prefeitura tô fora!!"