quarta-feira, 7 de março de 2012
VALDOMIRO SILVA: Colbert reafirma que é candidato se seu nome for retirado de denúncia na Justiça
"Antes, tenho que resolver esta ação judicial". A declaração é do ex-deputado Colbert Filho, em entrevista à TV Geral (a web-tv local) sobre sua possível candidatura a prefeito de Feira de Santana este ano e está publicada na edição desta quarta-feira (7) do jornal "Folha do Estado".
Colbert está entre os indiciados pela Procuradoria da República devido ao escândalo do desvio de recursos no Ministério da Saúde, no ano passado. Ele ocupava o cargo de secretário nacional de Programas de Desenvolvimento de Turismo.
Colbert admite a intenção de disputar a sucessão do prefeito Tarcízio Pimenta, mas somente confirmará sua pré-candidatura após "provar à sociedade feirense que não tem nenhum envolvimento com o fato".
"Quero ser candidato mas está chegando a hora de apresentar um documento da Controladoria Geral da União que mostre que eu não tenho participação alguma naquilo que aconteceu em Brasília", afirma o ex-deputado.
Em outro trecho da reportagem, Colbert diz ainda que terá "cuidado para decidir o momento correto de poder assumir essa candidatura".
TEXTO/FOTO:JORNALISTA-VALDOMIRO SILVA