segunda-feira, 9 de abril de 2012
"Eu sou uma mulher normal!", diz Gretchen
"Não, você não é uma mulher normal", retrucou a jornalista Marília Gabriela que recebeu a cantora Gretchen e sua filha Thammy no "De Frente Com Gabi" (SBT) deste domingo. "Você é a 'rainha do bumbum' e do 'conga la conga"!, concluiu a apresentadora.
"Como foi a Gretchen mãe?", perguntou Gabi para a recém-descoberta atriz Thammy. "Ela sempre foi muito rígida na educação", responde a moça. "Eu queria que ela me tratasse como ela trata a Valentina!" --Valentina é a menina, agora com quase dois anos, que a cantora adotou.
"Quando você se assumiu homossexual ela (Gretchen) partiu pra cima de você. Por que, Gretchen? Quando é com os filhos da gente é diferente?", perguntou Gabi. A cantora titubeou e Thammy saiu em seu socorro. "Ela colocou muita expectativa em cima de mim. E eu acho que joguei água no seu castelinho de areia", respondeu a jovem atriz.
"Foi difícil se reconhecer homo?", perguntou-lhe Gabi em seguida. "Na verdade eu não queria ser, eu não me aceitava. Na minha cabeça isso jamais existiria", confessou Thammy. "Assumir publicamente não foi 1% da dificuldade que foi pra eu me aceitar".
"Quando ela apareceu na minha frente com os cabelos cortados bem curtos, eu tive um choque!", confessa Gretchen. "Eu chorava, ela chorava... não era a minha filha, era um menino!".
"Precisa se masculinizar pra gostar de mulher?", pergunta a jornalista. "Não, não precisa. É que eu me sinto bem assim", responde com tranquilidade a moça. "Quando eu usava roupas femininas eu me sentia um travesti!", continua Thammy. "Eu me sentia um homem e olhava no espelho e via uma menina. Hoje eu gosto do que eu vejo no espelho", acrescenta.
"Na escola era problema ser filha da Gretchen?", arrisca Gabi. "Toda a semana eu tinha que dar porrada num menino!", declara Thammy sem meias palavras.
"Por que você (Gretchen) foi para os Estados Unidos?", quis saber Marília Gabriela. "Pra fugir do assédio. Eu não aguentava mais!", confessa a eterna 'rainha do bumbum'. "Eu não sei como ainda, aos 52 anos, me consideram um símbolo sexual", queixa-se a cantora.
"Você (Gretchen) se casou dezesseis vezes. Que mania é essa?". "Eu não tive dezesseis casamentos, eu tive dezesseis relacionamentos", corrige a cantora. "Mas basta eu estar do lado de um homem que já acham que é meu marido. Até com o meu filho de 24 anos que mora nos Estados Unidos, quando me viram com ele me chamaram de papa anjo!".
"E quanto aos três filmes pornôs que você (Gretchen) fez?", cutuca Gabi. "Bem, eu jurei que nunca ia falar sobre isso, mas aqui eu vou falar porque eu acho que você é uma pessoa séria", confessa a cantora. "E sou!", arremata Gabi.
"Eu estava já com 47 anos e os shows estavam escassos, eu não estava conseguindo manter os meus filhos... aí veio a proposta do filme... um milhão e meio... não tive como não aceitar", respondeu com ar de confissão a cantora do 'conga la conga'. "Foi difícil?", insistiu Gabi. "Pra mim, que fui criada com princípios, filha de pai militar, foi muito difícil", diz Gretchen.
"Você (Thammy) posou nua com uma namorada sua, por quê?", indagou a apresentadora. "Grana. É sempre por grana. Eu não acredito que ninguém faça por outro motivo, é sempre por dinheiro", responde com firmeza Thammy, que foi convidada a fazer um teste para a próxima novela de Glória Perez e passou. "A própria Glória me ligou pra confirmar que eu tinha passado!", conta a jovem que deverá fazer parte do elenco da novela "Salve Jorge" (Rede Globo).
No 'bate-bola', Gabi pergunta para Gretchen: "O homem ideal?". "Jesus", responde a cantora. "Mulher?", para Thammy. "A minha!", responde sempre rápida a atriz. "Um bum bum bonito?". Gretchen: "Ah, isso é difícil dizer, mas o da Sheila Carvalho". "O da minha mãe", responde Thammy. "Um arrependimento?", Gretchen: "O filme". "Meu maior defeito?" Thammy: "a grosseria".
Para finalizar, Marília Gabriela lança para a cantora Gretchen, que deverá participar da próxima edição de "A Fazenda" (Rede Record): "um sonho?". "Ser uma pessoa normal", responde ela. Pelo andar da carruagem, um sonho difícil de ser realizado.
FONTE: F5-colunista - renato kramer