segunda-feira, 23 de abril de 2012
O depoimento prestado à delegacia por parte de Anailton Santos de Jesus (foto: Messias Teles - Acorda Cidade), 32 anos, está registrado nos sites especializados no noticiário policial. Ele teria confessado o crime de violência sexual contra a própria filha de dois anos de idade.
Anailton foi preso no sábado, por volta das 22h. O fato estarreceu a comunidade, especialmente no bairro Gabriela, onde mora a família. A mulher dele o denunciou, após descobrir que o marido abusava da criança.
Balconista de uma rede de farmácias na cidade, onde era empregado há 17 anos, Anailton disse, conforme informações apuradas pela imprensa, que desde a segunda-feira (16) vinha praticando os atos libidinosos na própria filha. Não se pode afirmar que havia tão pouco tempo assim, mas isto não importa.
O fato é que ele está agora bastante encrencado, por cometer estupro a vulnerável, como é enquadrado este tipo de crime no estatuto da Criança e do Adolescente.
De acordo com informações da polícia, o balconista confessou que abusava da filha quando a mulher não estava em casa. Com uma mão, se masturbava e com a outra, manipulava o órgão sexual da criança.
A menina estava ensanguentada na região da vagina quando a mãe suspeitou do crime e chegou à conclusão de que era Anailton, seu marido e pai do bebê era o responsável pelo problema.
O sujeito, que quase foi linchado pela comunidade, encontra-se no Conjunto Penal de Feira de Santana.
FONTE:TRIBUNA FEIRENSE