segunda-feira, 28 de maio de 2012
Filha de Datena estreia como apresentadora no Brasil
A filha do apresentador José Luiz Datena, Letícia Wiermann, estreou como apresentadora na TV do Brasil - ela comanda o programa de moda "Repaginada", da Mix TV, desde o final de abril.
Depois de morar por quatro anos em Miami, a jovem de 25 anos Letícia voltou a morar em São Paulo. Ela trabalha como repórter desde os 18 anos e há três trabalha em um canal da web, o vidaonlinetv.com, que criou com dois amigos mexicanos.
"Já fui repórter da Band e trabalho como apresentadora no meu canal na internet, mas esta é a primeira vez que apresento um trabalho meu aqui no Brasil. Está sendo delicioso! E o melhor é que falo de um assunto de que entendo bem, moda. No dia da estreia, não fiquei insegura, mas fiquei bem ansiosa. E o resultado superou minhas expectativas. Estou muito feliz! As pessoas vieram me elogiar, e meus pais gostaram muito", disse ao Ego.
A proposta para apresentar o "Repaginada" veio depois que os produtores da Mix TV viram o ensaio sexual da jovem para a edição de março da revista "VIP". Letícia, que trabalha como modelo desde os 12 anos, começou na TV graças a Marlene Mattos.
"Nunca tinha pensado em trabalhar como apresentadora até que Marlene me chamou para fazer uma experiência como repórter de um boletim de inverno direto de Campos do Jordão, quando eu tinha de 17 para 18 anos. Só aí que vi que gostava da coisa, e era isso que eu queria fazer para o resto da vida. Pensei: 'Gente, como eu nunca fiz isso?' Marlene é uma pessoa muito importante para mim, gosto muito dela e a admiro demais! Ela é uma professora. Mantemos contato até hoje. Na vida, a gente tem que se cercar de pessoas que são melhores que você, e ela é com certeza é uma delas. Marlene foi a primeira pessoa que acreditou em mim e me deu uma oportunidade".
Pai ciumento
Segundo Letícia, Datena nunca a proibiu de nada e a apoia em suas decisões profissionais - tanto como modelo, como repórter. "Meu pai tem ciúmes ponderados, coisa natural de pai. Mas ele trabalha com a mídia e sabe como é. Não tem problema com os trabalhos mais sensuais que faço e sempre me apoiou na carreia de modelo", diz.
Ela defende o pai das acusações de sensacionalista. "Não acho meu pai polêmico. Falam que ele é sensacionalista, mas bota alguém para dar as notícias que ele dá... Eu faria a mesma coisa! Como se fala de um estupro, de um assassinato de uma criança, sem ser daquela forma? Ele é assim mesmo, é exatamente o mesmo na frente e atrás das câmeras. Tem seus valores intocáveis, não gosta de injustiça e é bem correto. Tem um coração gigante. Quando ele se emociona, é porque se emocionou mesmo. Não está atuando", diz a filha.FONTE:CORREIO DA BAHIA