quarta-feira, 30 de maio de 2012
"Temos que melhorar e começar a somar pontos", diz Ricardo Silva após derrota
Escalado por Carpegiani para comandar o Vitória na área técnica no jogo contra o Criciúma, Ricardo Silva também concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 no Heriberto Hulse. O comandante assistiu tudo das tribunas e deixou a cargo do auxiliar as explicações pelo resultado negativo.
"Fizemos um primeiro tempo razoável e voltamos bem para a etapa final. Temos que estar sempre ligados, mas isso não aconteceu no começo do segundo tempo. Depois fomos pro tudo ou nada", analisou Silva, que já projeta as próximas partidas. "Temos que melhorar e começar a somar pontos. O Criciúma já foi para nove, temos três, e um jogo a menos, mas temos que trabalhar. Quando se trabalha a chance de fazer gol é maior", completou.
O auxiliar técnico não fez muitas críticas aos jogadores rubro-negros, mas elogiou o desempenho do atacante Zé Carlos, autor dos dois gols do Tigre catarinense. "Jogamos de igual para igual. Tivemos mais posse de bola. Só que o artilheiro do Criciúma funcionou e o nosso não". Sem muitas lamentações, Ricardo Silva agora espera que o time tenha o apoio do torcedor nos jogos contra Ipatinga, sábado, e América-RN, na terça. "Temos dois jogos em casa. Com o apoio da torcida, tenho certeza que vamos voltar a vencer".
Programação - A delegação do Leão retorna para Salvador nesta quarta-feira (30). A chegada da equipe está prevista para o início da noite. Na capital baiana, os jogadores serão dispensados e se reapresentam às 9h de quinta. O próximo duelo do Rubro-negro é contra o Ipatinga, sábado (2), no Barradão, às 16h20.