NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sábado, 2 de junho de 2012

2012 já é o ano mais violento para jornalistas em dez anos





Em apenas cinco meses, 2012 já é o mais violento para jornalistas brasileiros desde o assassinato de Tim Lopes, cuja morte completa dez anos neste sábado (2). Conforme a Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), quatro profissionais foram mortos no país em crimes relacionados ao exercício da atividade, mesmo número registrado em todo o ano de 2011. As oito mortes em um ano e meio totalizam quase 40% dos 21 assassinatos de jornalistas cometidos desde 2002, ano da execução do jornalista da TV Globo. “É uma ameaça à liberdade de expressão. Quando se cala um jornalista quem sofre é a sociedade”, comenta o presidente da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), Marcelo Moreira, organização criada no mesmo ano do homicídio do profisional de imprensa. Informações do Estadão



Itinga: Sobrinho é preso por colaborar em tentativa de sequestro do tio




O sobrinho de um empresário de Lauro de Freitas,foi preso por informar a rotina do tio a um grupo de sequestradores que tentaram agir na noite de quinta-feira (31), na rua Ubirajara Rosa, no bairro de Itinga. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. Além de sobrinho, André Luis Badaró Conceição era funcionário do supermercado do empresário. Ele foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (1º), pelo delegado Marcos Cesar Silva, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).  Os investigadores da delegacia conseguiram impedir o sequestro do empresário, cuja caminhonete Hilux era sendo seguida pelo grupo. Os policiais investigavam o paradeiro de uma quadrilha que teria tentado assaltar a agência Bradesco do bairro Fazenda Grande, em Salvador, quando foram informados que o bando estava escondido na região.



PSDB promete entrar com representação na Justiça contra Lula e SBT




O PSDB entrará com representação na Justiça contra os responsáveis pelo que considera "propaganda eleitoral antecipada", exibida na noite desta quinta-feira (31), no "Programa do Ratinho", do SBT. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi entrevistado pelo apresentador e o pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, foi chamado da plateia para o palco. Lula elogiou o ex-ministro da Educação e disse que ele "já entrou para a história" pelas realizações em seu governo, como a oferta de um milhão de bolsas em universidades particulares por meio do ProUni, a criação de 14 universidades federais e 140 escolas técnicas. O programa exibiu matéria em que mostrou a história da milionésima beneficiada pelo ProUni, uma filha de pedreiro que estuda medicina. Segundo o Extra Online, na nota, o PSDB indica que a emissora também será alvo da representação. "Em flagrante desrespeito à lei e à Justiça, um ex-presidente usou indevidamente espaço de emissora de TV, detentora de concessão pública, na tentativa de promover o candidato de seu partido e tirá-lo da posição inexpressiva em que está estacionado nas pesquisas. Para isso, entrevistados, programa e emissora não hesitaram em atacar partidos políticos adversários e pré-candidatos concorrentes, bem como a administração municipal", afirmou o comunicado. Durante a entrevista, Lula cogitou disputar a eleição para o Palácio do Planalto em 2014, caso a presidente Dilma Rousseff não queira concorrer. E justificou: "Não vou permitir que um tucano volte a ser presidente do Brasil", disse. 



Demitido e aposentado poderão manter plano de saúde empresarial




A partir desta sexta-feira (1º), todos os funcionários demitidos e aposentados terão assegurado, conforme resolução da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a manutenção do plano de saúde empresarial com cobertura idêntica à vigente durante o contrato de trabalho. Para ter direito ao beneficio, o ex-empregado deverá ter sido demitido sem justa causa, ter contribuído no pagamento do plano de saúde e assumir integralmente a mensalidade após o desligamento. O benefício se refere aos contratos assinados após 1º de janeiro de 1999, ou que foram adaptados à Lei nº 9.656, de 1998. Segundo a medida, o empregador deve informar sobre essa possibilidade no momento em que o funcionário estiver no processo de desligamento da empresa. Para ter direito, o demissionário deve ter contribuído no pagamento do plano de saúde e fazer a adesão 30 dias após seu desligamento do emprego. Os trabalhadores demitidos poderão permanecer no plano de saúde por um período equivalente a um terço do tempo em que foram beneficiários dentro da empresa, com respeito ao limite mínimo de seis meses e máximo de dois anos. Já os aposentados que contribuíram por mais de dez anos podem manter o plano pelo tempo que desejarem. Quando o período for inferior, cada ano de contribuição dará direito a um ano no plano coletivo depois da aposentadoria.


FONTE:BAHIA NOTICIAS