segunda-feira, 4 de junho de 2012
Ronaldo fecha com PSDB e busca entendimento com Colbert e Fernando Torres
O ex-prefeito José Ronaldo foi lançado nesta sexta-feira (25) pré-candidato do DEM à sucessão do prefeito Tarcízio Pimenta. A pré-candidatura de Ronaldo, que governou Feira de Santana por oito anos, era bastante comentada há mais de um ano. Agora, está confirmada. O nome dele será homologado no dia 11 de junho, quando acontece a convenção do Democratas.
O evento político realizado no teatro da CDL contou com a presença de vários dirigentes partidários, com destaque para o deputado federal Jutahy Júnior, do PSDB, e do presidente local da legenda, o ex-deputado Humberto Cedraz.
Os dirigentes tucanos confirmaram o apoio a Ronaldo, encerrando especulações sobre a posição do PSDB nesta eleição. Havia uma disputa entre o ex-prefeito e o atual, Tarcízio Pimenta. O partido tem um generoso tempo de televisão.
Humberto, no entanto, diz que mantém a palavra dada a pré-candidatos a vereador pelo PSDB, de que poderão escolher livremente o candidato a prefeito que irão apoiar.
O ex-deputado federal Colbert Filho, pelo PMDB, e o deputado federal Fernando Torres, do PSD, não estiveram presentes, o que mantém a expectativa em torno de qual candidato devem apoiar nestas eleições, uma vez que não devem, eles mesmos, disputar o pleito.
Ronaldo não omite o interesse em contar com o apoio dos dois: "Sempre mantive muito respeito por Colbert e pelo PMDB, um grande partido. Fomos adversários, nunca inimigos. Com Fernando tenho uma relação muito boa, sempre fomos amigos. Vamos continuar conversando".FONTE:TRIBUNA FEIRENSE