domingo, 22 de julho de 2012
Bebeto quer bom gramado na Fonte Nova e critica saída de Neto do Vitória
Com a propriedade de quem sabe o que está falando, o ex-atacante e atual deputado estadual pelo Rio de Janeiro Bebeto não esqueceu do palco de Salvador nos jogos da Copa 2014. “Já conversei como governador e ele me garantiu que o gramado da Fonte Nova vai ser um dos melhores do Brasil e do mundo”, revela.
O ex-jogador da Seleção Brasileira e do Vitória, tetracampeão mundial em 1994, esteve em Salvador para o lançamento do Multitoky, uma plataforma que será instalada em hotéis semelhante a um iphone gigante, que vai contar com informações turísticas da cidade e da Copa 2014, além de permitir que seus usuários tirem fotos e as enviem por e-mail.
Bebeto, que é membro do Comitê Organizador Local (COL), lembrou da característica hospitaleira da Bahia. “Mas não basta isso, tem que atender com qualidade. Vamos mostrar ao mundo que podemos receber grandes eventos”, afirma.
Críticas - O ex-atacante fez questão de declarar sua torcida pelo Vitória, de onde saiu ainda como júnior para o Flamengo. E criticou a saída do atacante Neto Baiano. “O Vitória não pode se desfazer de seus melhores jogadores. Aí não há treinador que resista. Neto é o artilheiro do Brasil e o Vitória precisa voltar pra Série A”, opina Bebeto, que se disse surpreso coma notícia.
Primeiro baiano a ganhar uma medalha olímpica no futebol, o ex-atacante confia na conquista do inédito ouro do Brasil em Londres. “Acho que a gente tem um time forte e está em condições de ter essa tão sonhada medalha”, acredita Bebeto, prata em Seul 88 e bronze em Atlanta 96.