segunda-feira, 9 de julho de 2012
Carpegiani vê evolução do time e pede mais "contundência"
Para o técnico Paulo César Carpegiani, o Vitória está evoluindo dentro da Segundona. Depois do 1 a 0 sobre o ABC-RN, o técnico rubro-negro falou que o time está cada vez mais entrosado, mas pediu um pouco mais de objetividade.
"Na segunda divisão, não é uma coisa fácil jogar fora e conseguir os resultados. Com um pouquinho mais de contundência, passe final, acelerando o jogo, nós estamos tendo progresso como equipe. Acho que falta bastante ainda, mas a equipe já demonstrou, mesmo jogando fora de casa, que tem condições de tocar, simplificar mais e ter mais um pouquinho de contundência. Isto está nos faltando", disse o comandante.
Nesta terça-feira (10), o Leão encara o Paraná, no Barradão, às 21h, e pode terminar na liderança após a décima rodada, que só será completada no sábado. Para isso, é preciso derrotar o Paraná do técnico Ricardinho e torcer por tropeço de América, que pega o Goiás, na sexta, e do Criciúma, que enfrenta o Boa, na terça. Com 19 pontos, o Rubro-negro é o terceiro colocado.