O goleiro Rafael Cabral foi cortado nesta terça-feira (23) das Olimpíadas de Londres. Um exame de de ressonância magnética feito na segunda (22) revelou um trauma no cotovelo direito do arqueiro. Gabriel, ex-Cruzeiro e atual Milan, entrará na vaga do atleta do Santos.
O anúncio oficial foi feito pelo médico da Seleção, José Luís Runco. "Ele sofreu um trauma no cotovelo e ao examinarmos ele tinha dor e pouca capacidade de mobilização. Pela posição que ele atua, ele é o goleiro, e em termos de Olimpíadas nós temos apenas 18 atletas e dois goleiros", afirmou Runco.
Exame detecta trauma, e goleiro Rafael Cabral é cortado da Seleção (Foto: AFP)
"Não tivemos outra solução. Fizemos uma imagem de ressonância e foi vista uma contusão óssea, um trauma que o osso sofre e que precisa de repouso. Requer repouso e como temos apenas dois atletas, tivemos que tomar uma posição de sentar e conversar com a comissão técnica da necessidade da troca", concluiu o médico.
Mano Menezes relacionou Renan Ribeiro, do Atlético-PR, para ficar na reserva. Ele vai embarcar para Londres e deve se juntar ao grupo na noite desta terça-feira (23).