quarta-feira, 11 de julho de 2012
VALDOMIRO SILVA: José Carneiro acusa João Urias de "fraude" de documento do PSL
Urias, que faz parte da comissão provisória do PSL, ingressou na Justiça pedindo a anulação da convenção do partido e, consequentemente, a coligação com PMN e PSDB. O grupo que ele representa seria contra a coligação e preferiria que o PSL disputasse a eleição de vereador isoladamente.
José Carneiro acusa Urias de ter modificado a ata original. ?Ele disse que esteve presente à convenção e que fez a ata. Não esteve e eu o desafio a provar o contrário?, disse o ex-vereador.
?É caso de polícia, de cadeia?, afirma Carneiro, que disse ter procurado o deputado estadual Targino Machado pedindo que disponibilizasse um advogado. ?Vou processar Urias por falsidade ideológica e falsificação de documento?, afirma.
O novo presidente da comissão provisória é o também ex-vereador José Marcone, de quem José Carneiro faz queixas. ?Ele também não esteve presente à convenção. Eu o desafio a provar?. No texto do recurso da nova comissão do PSL à Justiça, pedindo que a convenção seja anulada, conforme Carneiro, José Marcone teria dito que ele manipulou os convencionais. ?Peço que ele me respeite. Não sou de manipular ninguém?.FONTE:TRIBUNA FEIRENSE-TEXTO-VALDOMIRO SILVA