quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Neto Baiano lamenta saída e provoca Bahia: "espero que esteja na Série C"
Em suas últimas declarações como jogador do Vitória neste momento, após o empate sem gols contra o São Caetano, o atacante Neto Baiano aproveitou para provocar o Bahia e revelar certa mágoa com a diretoria rubro-negro. Segundo o atacante, que viaja quarta-feira à noite rumo ao Japão, onde jogará no Kashiwa Reysol, a cúpula do Leão não o valorizou como merecia.
"Achei que eu ia renovar depois do Baiano, mas não aconteceu. Meu empresário procurou Queiroz para conversar, propor renovação, mas ele não aceitou. Não houve uma proposta legal. Infelizmente, vou ter que sair", diz o atacante em entrevista à Rádio Itapoan FM. Ele defenderá o time japonês por dois anos e meio de contrato.
Mas Neto Baiano ainda não se vê totalmente longe da Toca do Leão. E, nisso, aproveitou para alfinetar o rival tricolor. "Quando eu voltar, espero que o Bahia esteja na Série C. Quero encerrar minha carreira no Vitória. Até no Conquista eu jogo, menos no Bahia. Não posso manchar minha imagem", disse, para encerrar. "Vou para o Japão, maior produtor de sardinha do mundo":
Matéria original:ÍBAHIA