domingo, 28 de outubro de 2012
Deola diz que Vitória tem recebido "energia negativa" na reta final
O Vitória desperdiçou a chance de voltar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0 pelo São Caetano, na última sexta-feira. Para o goleiro Deola, o motivo da queda de rendimento do Leão no segundo turno da competição está sendo por conta da quantidade de “energia negativa” que o time vem recebendo.
“A situação está complicada. A gente tenta fazer o gol e em vez da bola entrar, o goleiro defende. Acho que isso ocorre por ter muita gente torcendo contra. Por isso as coisas acontecem dessa forma. É muita energia negativa”, lamentou o goleiro.
Deola também falou sobre a pressão da torcida rubro-negra no estádio Barradão. Para o goleiro, as críticas vindas da arquibancada desestabilizaram o time e, além disso, lembrou da lesão do meia Pedro Ken, que deixou o gramado antes do jogo terminar.
“Com dez minutos de jogo, a torcida já criticava um jogador nosso. Assim as coisas ficam ainda mais difíceis. Também perdemos um jogador muito cedo. Fizemos o que pudemos, mas não deu”, disse.
Com a vitória, o São Caetano voltou ao G-4 da Série B e Deola não acredita que a posição do Leão entre os primeiros colocados ficará ameaçada. Entretanto, o goleiro assume que a disputa pelo título fica cada vez mais difícil se o time não conseguir voltar ao caminho dos resultados positivos. “Ainda continuamos vivos, com grande chance de classificação. A liderança é que fica um pouco distante”, avaliou.
No próximo sábado, dia 3 de novembro, o Vitória volta a campo diante do Bragantino. A partida, válida pela 34ª rodada da Série B, será às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid.