segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Pablo diz que mesmo em campo político oposto, tem respeito por Ronaldo
Um dos questionamentos ao vereador eleito foi sobre declaração do futuro prefeito José Ronaldo, dada em entrevista ao jornal Tribuna Feirense. Ronaldo disse que mantém uma boa relação pessoal com Pablo.
"Nos respeitamos, realmente, enquanto pessoa. Na política, militamos em campos opostos. Apresento modelo diferente, mas com muito respeito", disse o vereador eleito.
Segundo ele, vai cumprir a missão para a qual foi eleito. "Fui eleito para fazer oposição, mas responsável, defendendo interesses da cidade".
Quanto a expressiva votação obtida - ele foi o mais votado no último pleito para a Câmara, com mais de 7 mil sufrágios - disse que foi uma surpresa. Destacou o apoio recebido do vereador Angelo Almeida e do deputado Yulo Oiticica.
"Foi um conjunto (as razões da quantidade de votos). Há 18 anos trabalho com movimento social na cidade, no quadro de voluntários da Justiça, Conselho Tutelar, Melo Matos e Zilda Arns", argumenta ainda.
Pablo Roberto analisou como positiva a campanha do candidato petista a prefeito Zé Neto. ?Precisamos respeitar a vontade do povo, que decidiu escolher um outro prefeito. Neto fez o que estava ao seu alcance?.
Em seu primeiro mandato na Câmara, o futuro vereador disse que pretende dar atenção especial a questões sociais. "Precisamos de mais atenção às pessoa; contato corpo a corpo não pode ser de quatro em quatro anos apenas".FONTE:TRIBUNA FEIRENSE-JORNALISTA(FOTO)VALDOMIRO SILVA